Segurança e ética

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ora bem, daquilo que percebi do assunto do momento, o foculporto queixa-se de que o Benfica tem um comportamento ditatorial por se preparar para fazer aos adeptos do foculporto o mesmo que o foculporto faz aos adeptos do Benfica, que consiste em não permitir a entrada de bandeiras, estandartes e tarjas no estádio.

Acresce a isto o facto de o foculporto sistematicamente não permitir a entrada em campo da bandeira do Benfica ao lado da do foculporto nos minutos que antecedem o jogo, contrariando descaradamente as instruções da Liga, e ainda omitir o símbolo do Benfica nos marcadores electrónicos do estádio.

Para concluir, o foculporto enviou um fax com queixinhas a uma catrefada de entidades, onde se inclui o Conselho de Segurança e Ética no Desporto. Reparem: segurança e ética. Outra vez: segurança e ética. Mais uma: segurança e ética.

Não vale rir.

8 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Tudo dito...

Mais uma vez parabéns

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

MetalAtog disse...

Devo andar com falta de memória por isso gostaria de deixar aqui pergunta... qual é mesmo o clube cujo presidente disse que não tinham secção de queixinhas???

Anónimo disse...

ai vale rir vale hahahahaha
esses corruptos que se fodam.
esses porcos e batoteiros têm uma filha da puta de uma lata descomunal.
no domingo vao ser humilhados.

Luiz disse...

Aqueles gajos com a mania que são mto importantes em vez de adiantarem o relógio uma hora na semana passada adiantaram o calendário um dia... deu nisto. Aquele comunicado de merda só podia ser para o dia das mentiras.

FCdaFruta disse...

Mas será que não há limites para a imbecilidade? O clube cuja a cultura é mesmo, vir dizer barbaridades dessas??? Eles que estão sempre a censurar tudo, os seus próprios jogadores tem que desabafar nas redes sociais... É preciso ter lata... E ainda por cima começam logo por generalizar o comunicado “lei à moda de Lisboa”...

Mas será que ninguém mete esta pouca vergonha na ordem? Estão a mal tratar pessoas, instituições, e até 1 região (Lisboa) e ninguém se manifesta? Aqui em Portugal nada funciona...

vermelho e branco disse...

Onde está a ética deles. Já fizeram a mesma coisa no dragão.
Além de a bandeira do Benfica não entrar antes do jogo começar nem sequer anunciam a equipa do Benfica, no eqipamento sonoro.
A mesquinhez as mentiras e a pouca vergonha destas pessoas não tem limites

dzgfsdgsd disse...

Critico apenas aqui uma coisa do nosso clube, que já escrevi no meu blog, porque o Benfica não faz barulho nessas alturas?

Faz-me confusão, esta ser notícia e as outras não. Eu sei que é tudo filtrado como eles querem nos jornais, mas se o Benfica fizer comunicados denunciando essas situações e conferências de impressa não há maneira de esconder.

Na altura dos corruptos vs Benfica, a seguir ao jogo, comunicado e conferência de impressa: Passou isto e aquilo e fica já aqui anunciado que se não houver medidas de sanção para os corruptos, serão tomadas as mesmas medidas na recepção dos corruptos, ficando assim anunciado.

Benfica tem de perceber de uma vez por todas as jogadas e antecipar essas mesmas jogadas. Estamos melhores, mas temos ainda muito que melhorar nesse campo.
As jogadas são sempre as mesmas, fazer primeiro, abafar ao máximo a notícia e depois queixar-se com todos os pulmões de situações idênticas ou menores vindas do Benfica. Sempre foi assim e sempre será, nada mais previsível.
O que acham que vai acontecer se um objecto for enviado para o campo, se for preciso os jogadores dos corruptos saem do campo, o que vai acontecer se alguém for agredido? Vejam o exemplo do caso do Túnel do ano passado, quantas vezes aconteceu e acontece nas antas? É sempre a mesma formula.

Bimbosfera disse...

Estou com o Mar de Chamas nesta! É preciso BARULHO E DENÚNCIA DA NOSSA PARTE! Há-de haver um dia em que por alguma coisa eles vão ser penalizados a sério. Temos que lutar nesta área, da comunicação, e com força!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.