A época ainda não acabou

sexta-feira, 29 de abril de 2011

É certo que os jogadores não estiveram inspirados o suficiente para uma meia-final, mas com uma pontinha de sorte o resultado poderia ter sido outro. Desinspiração e azar no mesmo jogo dá quase sempre derrota. Quando a esta combinação ainda adicionamos um adversário mestre na versão catenaccio do futsal...

Espero que não se comece com o irritante histerismo púbere de pedir a cabeça do treinador e colocar toda a época em causa, mas da maneira que as coisas andam isso não me espantaria. O Paulo Fernandes ainda tem uma Taça e um Campeonato para vencer.


P.S. Em que inóspito local decorrerá o evento no próximo ano? Nas Galápagos? Bem, pelo menos os pinguins devem ser mais efusivos do que o público cazaque.

2 comentários:

Galtar disse...

Eu vi o jogo em directo, o raio dos italianos tiveram a sorte toda do jogo, era bolas no poste, o guarda redes defendia tudo, só faltava por o resto dos jogadores dentro da baliza! muito injusto mesmo...

Águia Preocupada disse...

Descponheço a categoria dos adversários estrangeiros! Mas aquelas condições, em que nem luz suficiente havia, bem podiam ser objecto de reclamação de Benfica e Sporting!
Para o futebol, só alguns estádios servem para finais... para o Futsal é aquela penúria!
O Benfica não merecia aquilo!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.