Sexta à noite, pára tudo

quarta-feira, 13 de abril de 2011



Não gosto nada do programa em questão, mas esta sexta-feira perspectiva-se algo de mítico.

Não posso também deixar de salientar o fair play com que o Futre tem encarado todo este rebuliço gerado pelas suas já épicas declarações. O português gosta imenso de uma boa piada mas não gosta nada quando a piada é sobre ele próprio. Futre é uma saudável excepção a esta regra. Futre é aquilo que tipicamente se chama um gajo porreiro.

Eu e todos os meus sócios da net, que são milhares... E eu sou sócio do Futre com todo o gosto.

5 comentários:

MG disse...

em relação ao programa em questão...já somos dois!!!

Berrante De Encarnado disse...

Muito obrigado Éter, pois não tinha conhecimento. Vou fazer tudo para ver.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Viriato de Viseu disse...

E será que o Futre levará o chinês???
Pelo menos uma foto!!!

Mentiroso disse...

Eu e mais alguns milhões gostamos muito do nosso país e do Benfica. Percebemos agora que financeiramente os dois estão muito próximos da penúria e numa perspectiva realista, o primeiro pode arrastar o segundo para o fundo do abismo a breve prazo. Há uma grande similitude na forma como os dirigentes do país e do Benfica se endividaram e esconderam a verdade dos portugueses e dos adeptos.

Aproximam-se tempos muito difíceis para muitos de nós e o Benfica, como clube do povo que é, vai sentir na pele as dificuldades daqueles que até há pouco enchiam os estádios. Sabendo nós que esta situação não era de todo desconhecida, o actual estado a que chegámos leva-me a pensar o quanto irresponsável tem sido a gestão deste país e do meu clube, com erros sucessivos de parte a parte, mais parecendo que os respectivos dirigentes competem entre si para ver qual dos dois se afunda primeiro.

Seismilhoesum disse...

O Futre foi sempre, tanto quanto sei, um "gajo" porreiro e sem criar enemisades! E bem que, involuntariamente, nos distraiu nestes momentos de crise e pré-nova-revolução-"á francesa"!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.