Sexta à noite, pára tudo

quarta-feira, 13 de abril de 2011



Não gosto nada do programa em questão, mas esta sexta-feira perspectiva-se algo de mítico.

Não posso também deixar de salientar o fair play com que o Futre tem encarado todo este rebuliço gerado pelas suas já épicas declarações. O português gosta imenso de uma boa piada mas não gosta nada quando a piada é sobre ele próprio. Futre é uma saudável excepção a esta regra. Futre é aquilo que tipicamente se chama um gajo porreiro.

Eu e todos os meus sócios da net, que são milhares... E eu sou sócio do Futre com todo o gosto.

5 comentários:

Master Groove disse...

em relação ao programa em questão...já somos dois!!!

Berrante De Encarnado disse...

Muito obrigado Éter, pois não tinha conhecimento. Vou fazer tudo para ver.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Viriato de Viseu disse...

E será que o Futre levará o chinês???
Pelo menos uma foto!!!

Mentiroso disse...

Eu e mais alguns milhões gostamos muito do nosso país e do Benfica. Percebemos agora que financeiramente os dois estão muito próximos da penúria e numa perspectiva realista, o primeiro pode arrastar o segundo para o fundo do abismo a breve prazo. Há uma grande similitude na forma como os dirigentes do país e do Benfica se endividaram e esconderam a verdade dos portugueses e dos adeptos.

Aproximam-se tempos muito difíceis para muitos de nós e o Benfica, como clube do povo que é, vai sentir na pele as dificuldades daqueles que até há pouco enchiam os estádios. Sabendo nós que esta situação não era de todo desconhecida, o actual estado a que chegámos leva-me a pensar o quanto irresponsável tem sido a gestão deste país e do meu clube, com erros sucessivos de parte a parte, mais parecendo que os respectivos dirigentes competem entre si para ver qual dos dois se afunda primeiro.

Seismilhoesum disse...

O Futre foi sempre, tanto quanto sei, um "gajo" porreiro e sem criar enemisades! E bem que, involuntariamente, nos distraiu nestes momentos de crise e pré-nova-revolução-"á francesa"!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.