Vergonha

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Apenas direi que ou mudamos a atitude dentro de campo quando jogamos contra aqueles merdas, ou seremos sempre segundos.

Jogar para segurar o resultado? Que é isso?? Dar a iniciativa no nosso estádio? Desculpem, mas não.

Se este era o jogo do ano, a atitude foi muito fraca.

O rapazinho pode ser o moço dos powerpoints, mas esta época chegou e sobrou para o mestre da táctica.

13 comentários:

JC disse...

Quem não gosta de ler isto paciência, mas o Jesus é neste momento parte do problema, e não o vejo como uma solução para o futuro, é que são tácticas e preparações de jogos erradas, jogadores comprados e despachados um par de meses depois... sinceramente parece-me que o tempo do mestre da táctica esgotou-se.

Anónimo disse...

Um benfiquinha de trazer por casa, cada vez mais pequenino. Um benfiquinha minusculo cada vez mais á imagem de adeptos que atacam casas de outros clubes. O Benfica morreu, Viva essa coisa que equipa de vermelho.

philippe disse...

à quente! o JJ esteve uma merda e acho que em jogos à serios acaba por ser um pequeno treinador (liverpool, corruptos, liga dos campeoes e ultimamente foi por pouco com PSG e PSV): quando o aimar entrou o jogo mudou 100% e foi 1-0 em 15 minutos (ponto 1)! (nao me venham falar de memoria curta contra os corruptos 6 jogos 4 derrotas e 16 à 6 em golos e supertaça e taça no cuzinho para nao falar do campeonato)
ponto2: so vejo 4 Homens na equipa com H grande oresto sao meninas: GRANDISSIMO CARLOS MARTINS, Luisao, Maxi e Fabio; o resto sao uns garotos perdidos num jogo de barba rija, nem o Javi escapa e em pleno Estadio da Luz, sinceramente!!!!
ponto 3: nem me venham falar da arbitragem porque jà antes do 0-1 eu sabia que o jara estava à mais nesse campo (ou a menos depende do ponto de vista): mas esses cab... precisam de QUÊ para serem motivados????
ponto 4: devo reconhecer que nem com um arbitro estrangeiro gostava de apanhar essas merdas na final da liga europa (se conseguimos là ir) porque estamos capazes de ser humilhados frente à toda a europa e a credibilidade do discurso anti corrupçao e da vitimizaçao nao serve de nada là fora!
ponto 5 : vamos ver se o LFV segura o seu amigo JJ desta vez, à mim me parece que ele vai querer safar-se, veremos!

Seismilhoesum disse...

O Benfica não morreu! É demasiado grande para isso! Mas tem que ter gente à frente que não tenha medo! E apesar do golo fora-de-jogo-escandaloso-xistroso e do terceiro ter sido de uma sorte incrível a verdade é que o Benfica deixou-se dominar na segunda parte, pelo medo de JJ! JJ, querias treinar o Real Madrid, por exemplo? Vai treinando Bragas e Belenenses pois aquí já estás esgotado! Obrigado pelo ano passado e obrigado pelo Fábio Coentrão! Mas vai embora e leva o Roberto e o teu medo!

Anónimo disse...

Ainda estou á espera do bloggers que se dedicam, a dar lições de benfiquismo, que devemos tar a direcção blá blá blá. Esta vitória do Porto é dedicada a todos eles.

Foi LFV que meteu o diretor desportivo na jarra e juntamente com JJ planearam a e´época como bem entenderam. Portanto são eles os responsaveis. O LFV ta sempre a criticar aqueles que procuram protagonismo no Benfica, mas sabem que mais?! Isso não é mais do que o seu reflexo no espelho.

Parabéns aos Vieiristas, Vale Azevedistas, raio que partadistas...restando dar os pesames aos realmente Benfiquistas...porque o Benfica está como a Coreia do Norte...caiu numa era de queridos lideres, em que ninguém consegue enxergar para além destas figuras. Foi for isso que Damásio, Vale Azevedo fizeram o que quiseram no clube e é por isso que LFV gere desportivamente o clube ao sabor dos seus caprichos e ânsia de protagonismo. Isto viu-se no ano passado quando a coisa correu bem, o seu primeiro gesto foi colocar o Rui Costa na jarra, porque o ego do presidente do Benfica ocupava o retrato inteiro.

Sabem que mais??? depois disto, espero que o Braga acabe com a nossa miséria, e nos salve de fazer figuras tristes. Para aqueles que se sintam tentados a virem dar-me lições de Benfiquismos, podem ir todos para o raio que os parta! Estou farto de humilhações, estou farto do politicamente correto!!!

Anti-Andrada disse...

Lamentável...
A culpa é de muita gente.
Perdem-se jogadores, perdem-se jogos, perdem-se títulos e perdem-se nas palavras e nos comunicados.
Na época passda tinhamos uma boa equipa, embora com alguns ontos fracos, que penso que ninguém se preocupou em colmatar.
Jogadores de valor que se perdem para os andradas, que estou sempre muito mais atentos, alguns dos quais aí perto da porta. Venda de jogadores sem a preocupação de ter substituições à altura. Aquisição de jogadores no exterior e ainda numa fase prematura, a necessitarem de rodar para se adaptarem ao nosso.
Falta musculo, força e segundas linhas com maturidade, na equipa.
Não dá para aguentar, SLB um clube tão grande; actitudes e ambições tão pequenas.
Sou da cidade do Porto vou passar à clandestinidade.
Viva o Benfica
O
Anti-Andrada

Fidalgo disse...

Parabéns pelo seu post. A esta hora foi o mais certeiro, há quem fale do Vieira, Jesus, Xistra e do diabo a quatro... não digo que nao façam tudo que lhes está ao alcance, mas o que salta à vista efectivamente é a atitude dentro do campo. Hoje bastante desiludido, dou mérito ao adversário, apesar do 3º golo ser fora de jogo. Na segunda parte há um lance que mostra a diferença, Falcão diputa uma bola à entrada da grande área do Benfica, perde-a e cai no chão, no momento seguinte quando o Benfica ia iniciar o ataque o que se vê é o Falcão ser o primeiro jogador do Porto a pressionar o adversário. Se esta mentalidade tem que vir de cima, são outros quinhentos. Carlos Martins, Maxi, Coentrão, Luisão não mereciam isto.

Águia Preocupada disse...

Sim! JJ está esgotado ou terá sido esse o seu estado normal! O ano passado foi uma distracção dos corruptos e mesmo assim foi à tan gente!
Só falta uma questão: JJ que vá e que leve o Roberto e Vieira e toda aquela corja de incompetentes e oportunistas que os acompanhem!
O Benfica precisa de arejamento e de gente que viva e ane o clube!
Bardamerda todos!
E agora qual é a desculpa?
No campeonato é porque fomos roubados... E nesta eliminatória? Já que não fomos roubados, toca a dar o ouro de mão beijada!
Poupar o meninos!? Olha no que deu!
Por mim acabou o futebol por este ano! Joguem com o estádio vazio e vão bugiar!
Oxalá o Braga nos livre de outra afronta, de outra humilhação ainda maior pois seria fora de portas!
RUA comaquela escumalha! Eleições já!

Mentiroso disse...

E pronto, mais uma vez não houve surpresas. O clube do Porto ganhou no estádio da luz e caminha para a conquista de novo título; o Benfica foi eliminado; o árbitro e os quarenta mil à sua volta (nas bancadas e no relvado) não viram o fora de jogo no segundo golo; os jogadores e a equipa técnica do clube do Porto festejaram novo êxito na nossa casa; Jorge Jesus mostrou-se novamente receoso do poderio do adversário e incapaz de dar a volta ao jogo; Hulk e Falcao marcaram e Cardozo converteu mais um penálti; Pinto da Costa com um sorriso de orelha a orelha no final do jogo e muitos benfiquistas nas bancadas completamente arrasados. Até aqui, tudo normal.

Há dias escrevi que sem Salvio o Benfica deixava de ser favorito para eliminar o Braga. Escrevi igualmente que o Benfica tem apenas cinco jogadores de primeiro plano no actual plantel (Maxi, Luisão, Coentrão, Javi, Salvio e Gaitán) e que quando falta um deles a equipa fica ao nível de um Braga ou de um Sporting, não mais do que isso. Hoje faltaram dois jogadores essenciais e o resultado está à vista.

Admitamos de uma vez por todas que não temos equipa para competir com o clube do Porto. Jorge Jesus nos últimos jogos desiludiu-me bastante, não tanto pelas escolhas iniciais mas pela sua completa inacção no banco e pela incapacidade de personalizar os seus jogadores perante o papão do costume. Por último e por muito que isso vos custe, Cardozo e Saviola estão a milhas do valor de Hulk e Falcao.

Anónimo disse...

O porto jogou melhor.
O Rodriguez devia ter sido expulso, e isso influenciou o resultado.
O 2º golo é fora-de-jogo.
O presidente não faz nada contra o sistema.
Os adeptos de sofá continuam a alimentar a tv-coiso.
O diagnóstico é o mesmo há que tempos.
Acção? Um clube com 200.000 sócios e 6 milhões de adeptos precisa de gestão profissional e firme, não de patos-bravos de segunda categoria.
Se não se mudar o sistema, vamos ter décadas disto.
Quem gosta do sofá, bom proveito e, sim, espero que o Braga nos livre de uma humilhação em Dublin.

FCdaFruta disse...

Mau demais para ser verdade... Palavras para quê? A derrota foi justa. Nunca pensei que na luz se entrasse para defender o resultado. Mesmo sem os 2 extremos... Não percebo estas abordagens ao jogo com medo... Já com o PSV foi igual...

Apesar disso acho que o 2º golo dos corruptos devia ter sido invalidado, o que podia ter mudado o jogo, independemente se era ou não penalty no golo do benfica. Mas mesmo assim não tira mérito... 4 derrotas em 5 jogos, é expressivo...

O Fábio não tem liberdade, já no jogo da liga pouco atacou. Neste foi igual... Ao contrário da 1ª mão da taça, onde senão tivesse sido expulso arriscava a marcar mais... Grande Carlos, não merecia esta humilhação...

Anónimo disse...

acabem esta época já por favor

Anónimo disse...

Só tenho umas coisitas a dizer aos Jogadores VÃO PARA O CARALHO TODOS SEM EXCEPÇÃO!!!!!!!!!!
Não percebo a falta de atitude destes jogadores frente aos corruptos , nao perbebo MESMO!!!!
Sim porque a culpa não é só do Jesus...

Saudações benfiquistas neste momento dificil....

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.