Aperitivo

domingo, 17 de abril de 2011


Parabéns, Professor!

Foi um aperitivo para o título de campeão, que tenho a certeza que será nosso.

6 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Que seja também um aperitivo para outras Taças de outras modalidades.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

mWo disse...

Que época brilhante Éter! E o Professor José Jardim merece-a mais do que qualquer outro!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Anónimo disse...

Mais um troféu a reforçar a grandeza do único clube eclético neste triste país.
Parabéns a todos em especial ao prof. Jardim que no fim do jogo deu uma lição à SporcoTv e deixou o entrevistador com cara de parvo e a olhar para o chão.Foi lindo.

Alguém que conheça o fdp do João Rosado que lhe acerte o paço pois já mete nojo o seu anti-benfiquismo e o gozar constante com o Glorioso.
Na Quinta Feira com o Benfica a perder por 2-0 o Maxi perde a bola o que origina um contra ataque perigoso travado por uma enorme defesa do Roberto o que evita o 3-0.
Comentários dos dois fdp:
Relatador-Não sei o que se passa hoje com o Máxi Pereira.
Rosado-Também não sei o que se passa com o Roberto.
Isto não é gozar com o Benfica?

Abraço
Henrique

Filipe Silva Nunes disse...

Carrega Benficaaaa!!

Mentiroso disse...

Uma família como as outras!

Pedro, Éter, Ricardo e GeraçãoBenfica são verdadeiros paradigmas da enorme e complexa família benfiquista. Diferentes na forma como se expressam mas iguais na paixão que os une.

O Pedro é um utópico, um caso raro de benfiquismo puro, de uma lealdade ao emblema e aos seus intérpretes que já não se usa. Tem uma enorme dificuldade em reconhecer o mérito aos adversários, nomeadamente aos que ganham mais vezes que o desejável.

O Éter é extremamente perspicaz. A abordagem normalmente breve mas sempre acutilante e diversificada que empresta aos seus posts é uma referência que nos obriga a passar diariamente pela sua Chafarica para ver o que há de novo.

O Ricardo é um poeta, um cronista por excelência. De uma simplicidade envolvente, fascina-nos pela forma directa, de fácil assimilação, como divulga a mensagem de um benfiquismo ora romântico, ora cruel e realista.

GeraçãoBenfica é o mais controverso dos quatro. Independente, realista e crítico desta direcção, tem alguma dificuldade em passar uma mensagem séria mas igualmente derrotista. A maioria dos seus leitores não quer ver divulgada qualquer forma de comunicação que leve à divisão dos benfiquistas. É a antítese do Pedro.

Escolhi estas quatro referências como podia ter escolhido outras tantas, com igual simbolismo e diversificação na forma como vivem esta paixão pelo Benfica. Todos eles fazem parte da minha família, a grande família benfiquista à qual pertenço com muito orgulho. Vocês são meus irmãos.

Éter disse...

Mentiroso, o seu orgulho em pertencer à família benfiquista é também o meu e, julgo, de todos nós.

Um abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.