Então Heil p'ra vocês, pá! Saudinha!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O foculporto é cada vez mais uma organização sui generis. Aqui há uns dias falou em claques neo-nazis, num claro revivalismo dos símbolos dos Super Dragões no início dos anos 90. Como se não bastasse, ontem emitiu um comunicado que aborda a problemática da propaganda nazi e, não contente com isso, lançou também uma campanha de promoção ao duelo com o Spartak, que consiste numa bonita animação que começa com as palavras "Moscovo - o cerco continua", seguidas de uma imagem de uma mira de um sniper a passear-se alegremente sobre a Catedral de São Basílio, sendo este quadro, já de si bem pitoresco, ainda mais embelezado por uma trincheira de sacos de areia.

Se eu ainda percebo alguma coisa de História, quem esteve mais próximo de chegar a Moscovo, numa altura em que os snipers estavam bastante na moda para aqueles lados, foi aquela malta porreira do tio Adolfo, um homenzito de bigode ridículo, não sei se estão a ver de quem falo. Há por aí rumores que dizem que ele era nazi. Gente mal intencionada, certamente. O tio Adolfo sempre foi um injustiçado pela História. Ele e o foculporto. Se fosse vivo, tenho a certeza de que seria esse o clube por quem sofreria. Com lugar na tribuna presidencial e tudo. E putas também, que mesmo com 121 anos e só um testículo, o homem não ia querer ficar atrás do presidente do clube, dos juízes, dos políticos e de toda aquela respeitável gente que iria ter por companhia. Iam dar-se bem. Foi pena ter falecido tão novo, tadito.


P.S. Fica aqui o link para a tal animação do foculporto, porque recuso-me a ter aquela merda escarrapachada na página do blog.

P.S.2 Se o foculporto passar esta eliminatória, quase de certeza que vai apanhar o Villarreal. Vou enviar um mail ao foculporto com uma proposta de publicidade baseada no bombardeamento alemão a Guernica. Hã, quem é amigo? Quem é?

4 comentários:

Seismilhoesum disse...

Estive a ver a tal animação e fico espantado! Como é que se brinca com uma coisa destas? Mas vindo "dalí" é claro que não me admiro muito.

abidos disse...

Curiosamente o Tio Adolfo também tinha um clube de futebol preferido: o Schalke 04 !!!
Que dominou as competições Germanicas durante o reinado do Adolfo!!! Deve ter sido coincidência !!!
Portanto o animação do Cerco a Moscovo, até faz sentido...!!!

Carlos Alberto disse...

Tenho andado muito ocupado e sem tempo para blogs e etc... por isso hoje vim aqui 'dar uma rapidinha' e vi esse video e achei que era uma brincadeira de um de nós para marrar com os andruptos.

Só depois é que percebi que era mesmo uma produção corrupta!!! O meu espanto é ainda maior por não ter visto 'as virgens ofendidas' protestar como protestaram contra o interruptor da Luz!

RIVUS disse...

Boa prosa, amigo consócio. Nós, querendo, arrasámo-los. Não passam duns infelizes!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.