E de repente lembrei-me do Diamante

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Porra, que a lesão do Salvio traz memórias bem duras de 88... Espero desta vez não andar o resto da vida a dizer: com o Salvio tínhamos ganho aquilo.

Desta vez quero andar o resto da vida a dizer: nem foi preciso o Salvio para ganharmos aquilo.

As melhoras, puto! Espero não ter visto ontem o teu último jogo pelo Benfica. Esta época será difícil voltares, portanto já estou a pensar nas próximas...


P.S. Que saudade tão grande do Diamantino... Que jogador fabuloso... Uma lenda do Benfica.

6 comentários:

Adamastásio disse...

Lembrei-me e senti exactamente a mesma coisa...

Seismilhoesum disse...

O Sálvio lesionou-se (lesionaram-no), o Diamantino lesionou-se .... o defesa central do Villareal lesionou-se ..... e depois ... a sorte não conta?

Anónimo disse...

não te preocupes.

já desafiámos esse ano: eliminámos o PSV e até marcámos um penálti.

agora o extremo direito lesiona-se e para quebrar com a tradição, vencemos a liga europa :-)

vermelho e branco disse...

Quando soube da graviadde da lesão do Salvio, também me veio á memoria a lesão do Diamantino, mas a história não se vai repetir e no fim todos iremos dizer afinal o Salvio não fez falta.
O que interessa é entramos em campo como uma equipa unida, não interessando se joga o A ou o B. e nós estarmos lá para apoiar do principio ao fim.

JDF disse...

Também eu, porra!

Mentiroso disse...

O Benfica não tem estaleca para vencer uma prova europeia. É uma realidade com a qual vamos ter de conviver agora que se aproxima a hora da verdade.

Temos seis jogadores de primeiro plano num contexto europeu, que associam a classe à regularidade exibicional. São eles: Maxi, Luisão, Coentrão, Javi Garcia, Sálvio e Gaitán. Dos seis apenas Javi Garcia tem um substituto à altura (Airton), sem que a troca signifique grande perda de rentabilidade. Quando falta algum dos restantes cinco fica um enorme buraco por preencher.

Cardozo, Aimar e Saviola oferecem-nos, por vezes, momentos deliciosos mas comprometem o colectivo com a irregularidade das suas exibições.

Sálvio já provou ser um excelente profissional, um jogador de características únicas: técnica, velocidade e sentido de baliza. A lesão de ontem veio na pior altura para o Benfica. Sem ele a equipa fica claramente desequilibrada, sem profundidade e sem largura no campo. Fica coxa do lado direito.

Na minha opinião, com o Sálvio de fora o Benfica deixa de ser favorito na eliminatória contra o Braga. Prevejo que vamos ter um final de época difícil, sem esta peça importantíssima a engrenagem tende a emperrar.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.