Resultados do naming

terça-feira, 5 de abril de 2011

Eis as respostas à pergunta "Concordas com um possível naming do Estádio?":


- Sim, independentemente do nome, para mim será sempre o Estádio da Luz (34%)

- Depende do nome a ser dado e do prestígio do parceiro (32%)

- Nunca, isso seria perder identidade (13%)

- Nunca por menos de 10 milhões/ano (13%)

- Quero lá saber do nome do estádio, o que interessa é dinheiro a entrar (5%)

- Nunca por menos de 5 milhões/ano (3%)


Parece que a maior parte das pessoas concorda. Uns sem qualquer reserva, outros com alguns entraves. Por exemplo, eu detestava que o Estádio da Luz se chamasse Estádio Agência Cosmos...


Adenda: "o Estádio da Luz será denominado, na próxima época, por Sonangol Estadium. O acordo será por 10 anos, recebendo o SLB 8 milhões/ano", comentário deixado a este post. Mais alguém sabe alguma coisa sobre isto?

10 comentários:

Cefas disse...

Caros Amigos Benfiquistas,

o Estádio da Luz será denominado, na próxima época, por Sonangol Estadium. O acordo será por 10 anos, recebendo o SLB 8 milhões/ano.

Esta informação ouvi no Estádio da Luz aquando do jogo com o Sporting para a Taça da Liga.

JS disse...

Hummm... (torcer o nariz).

Eu até acho bem, discutível, mas não sou contra dependendo dos valores. 8M€ parece-me razoável, mas acho que já se sabia.

Não acredito muito

Carlos disse...

Tinha havido qualquer coisa com a EDP, mas estavam sempre muito longe dos valores que o Benfica pedia. Os angolanos têm muito mais dinheiro, obviamente. É esperar para ver.

JNF disse...

Hoje em dia compra-se e vende-se tudo. Até a identidade. Até ao dia em que não houver mais nada para vender e aí, endividados até ao pescoço, quero ver como sobreviveremos.

Anónimo disse...

Isso da Sonangol é mentira.

A Sonangol recusou a proposta do Benfica, feita pelo LFV quando veio a Luanda por ocasião dos festejos do 11 de Novembro, dia em que se comemora a independência do país.

Sei do que estou a falar e não ouvi isto em qualquer esquina do Estádio da Luz.

JNF - Se começares agora a chorar poupas xixi mais tarde. O meu avô sempre me ensinou: "Quanto mais choras menos mijas". Para mim será sempre o Estádio da Luz que, aliás, nunca foi o naming oficial. Sempre se chamou Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Anónimo disse...

Não sei se isso é verdade, mas não me incomoda nada, pois recebos os tais 8M/ano, que eu acho bastante bom para os dias de hoje. Para nós Benfiquistas sempre será o Estádio da Luz e na Com. Social é como o Pavilhão Açoriana nas modalidades.

-=amadorjp=- disse...

Acho que só se falou da EDP. E penso que seria o parceiro ideal por várias razões. Primeiro porque o estádio poderia continuar a ser chamado da Luz por ser da EDP e porque é já um parceiro do Benfica à vários anos e com resultados conseguidos.

Agora também concordo que não pode ser qualquer parceiro. Imaginem por exemplo um Estádio Sportv, um Estádio Olivedesportos, ou como se diz no post um Estádio Agência Cosmos.

ZePissa disse...

por 8 milhoes/ano mandem ja o contrato para nos assinarmos.

Nao e' verdade certamente em relacao aos valores pq o nosso administrador para as financas (Domingos Oliveira) disse recentemente numa entrevista 'a BenficaTV que o Benfica queria receber 'a volta de 5 milhoes/ano. somos uns grandes negociadores...mesmo que os angolanos tivessem mais disponvel agora ja sabem qt o Benfica aceita!!

Anónimo disse...

Para quem não acredita que a Sonangol está fora deste processo. Falemos de factos (e não de charadas).

Edição do semanário Novo Jornal, de Angola, de 4 de Março de 2011 (Caderno de Economia, página 06).

Citação de Manuel Vicente, Presidente do Conselho de Administração da Sonangol: "A ideia sugerida por fontes portuguesas, que davam como certa a associação do nome da Sonangol ao estádio do Benfica de Lisboa, não passou de um mero sonho. "Esses assuntos não se tratam por carta mas devo dizer que não estamos para aí virados. Como diz um amigo meu, se quiseres ter problemas, toma conta de um clube..." - ironizou Manuel Vicente".

JNF disse...

Óptimo, porque a avaliar com quanto choras com a arbitragem já deves estar em anúria.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.