Virar a página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Impressiona-me a volatilidade com que a equipa de andebol do Benfica vai alternando as suas exibições. Ora fazem um jogo esplêndido, ora fazem um jogo horrível. Se jogassem sempre muito mal, o problema estaria decerto nos jogadores, que seriam demasiado fracos para representar o clube. Mas isso não acontece. De vez em quando os rapazes fazem grandes exibições. O problema será, então, outro.

Eu espero sinceramente que quem gere o andebol não fique refém da epopeia que foi assegurar a contratação do Professor José António Silva e que coloque os interesses do Benfica acima de tudo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Costumo acompanhar o andebol no pavilhão e o treinador do Benfica é extremamente apático. É natural que isso passe para dentro do campo.

Cumprimentos.

JDF disse...

Avisou-me o meu sobrinho (jogador da modalidade) aquando da contratação do tipo que ele não valia um terço do esforço que o clube fez para o contratar.
Não liguei e até atribui o dixote à séria deficiência que o pobre do puto vem manifestando desde tenra idade e que nem eu fui capaz de corrigir - é lagarto o coitadito - mas afinal até parece que não estava errado.

André, o campos disse...

Subscrevo.
José António Silva é um bom treinador, mas são já demasiadas épocas com óptimos plantéis sem conseguir chegar ao título (incluo o período em que escandalosamente perdeu o título para o ABC quando era treinador do Madeira SAD).
Mas também é karma da secção, desde que despediu injustamente e em detrimento dos interesses do clube Alexander Donner.
E quando é que se vão lembrar de que a equipa precisa desesperadamente, e já desde há 2 épocas, de um novo lateral esquerdo de qualidade?!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.