Mais do que um jogo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amanhã será provavelmente o jogo do ano. Não dá nenhum título, mas é para mim o jogo do ano. E a ideia que não me sai da cabeça é de que não é só preciso passar a eliminatória, é fundamental ganhar o jogo.

A vitória ambicionada face a este opositor será fundamental para embalar o SLB para as 2 conquistas internas, mas sobretudo, para criar o "yes, we can" necessário para o eventual confronto que se pode avizinhar em Dublin.

O lançamento / envolvimento dos benfiquistas com o jogo de amanhã não me parece todavia muito activo, ao contrário do que acabou por acontecer com o PSV (onde a forma encontrada de levar as pessoas ao estádio foi errada, mas o resultado da estratégia foi positivo). É necessário ter novamente 60.000 a ajudar o SLB a carregar amanhã, disso não tenhamos dúvidas, para ultrapassar um foculporto motivado.

Precisamos portanto de um apoio activo, positivo, envolvente e motivador para a equipa, pelo que fica o nosso apelo. Apoio para os Robertos, Peixotos, Maxis e Aimares do nosso clube, apoio irredutível, confiante e sem receios.

A vitória no jogo de amanhã permitirá termos um Benfica motivado e preparado para ganhar a eventual batalha de Dublin. Uma derrota e afastamento da final da Taça deitará tudo certamente a perder, pelo que todos seremos poucos amanhã.

Já compraste o bilhete? É fundamental marcares presença porque, mais do que nunca esta época, o Benfica precisa de ti.

4 comentários:

Valco disse...

Eu vou lá estar... com a Casa do Benfica de Coimbra.

António Duarte disse...

Gosto do apelo. É este o espírito que tem que reinar em todos os Benfiquistas. Os erros cometidos pelos nossos não justificam o atraso pontual que temos na liga. A Corrupção, sim! Esta é uma época VERGONHOSA, no que diz respeito a arbitragens. Sem Corrupção haveria OUTRO Campeão. O SLB !!!!!

71460_5/8 disse...

o fundamental é passar porque a jogar contra 14 só isso será uma enorme vitória!

não tenho dúvida que os jogadores do Benfica não ficarão afectados porque sabem que os árbitros portugueses não vão apitar a final

slbantifcp disse...

he he nous on vien a 6 personnes de france benfica ma famille . benfica maiore que portugal .

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.