Desta vez o Hulk portou-se como um ser humano

terça-feira, 26 de abril de 2011





Já o Sapunaru voltou a arranjar confusão com os stewards e o Fernando fez uso da sua célebre patada, que costuma utilizar durante os jogos e que, para os mais esquecidos, pudemos ver na época passada contra a manga do túnel da Luz, como se pode constatar aos 0:33 do seguinte vídeo:

8 comentários:

Anónimo disse...

a patada foi o walter.

Alexandre Calado disse...

Sinceramente, não vejo nestas imagens nada de especial. Parece-me que isto só serve mesmo para atirar umas pedras para o outro lado do muro.

Preocupa-me, sim, esta obsessão crescente com o Futebol Clube do Porto. Falo com adeptos sportinguistas sobre o Benfica e cada vez vejo menos diferença para o que os benfiquistas dizem do Porto.

Alexandre

Carlos pereira disse...

Há que castigar esses artistas com 3 meses cada e ainda vamos a tempo de sermos campeões. Espera, não vamos nada. Arghh este calendário foi mal feito ...

FCdaFruta disse...

Se tivesse sido 1 jogador do glorioso, ainda hoje era o dia que se falava disto na comunicação social. E toda a gente vinha exigir castigo pesado. Só não vê quem não quer o Fernando ou Walter a mandar 1 patada a 1 Steward. Se lhe pega ou não, isso só o Steward é que pode responder... Mas é tão lamentável como o lance de Jesus...

Mas agora vou ficar a espera de ver o que vai fazer a Comissão Disciplinar da Liga. Será que vai abrir 1 inquérito como fez com o Jesus?

Anónimo disse...

Qual é anormalidade disso? Falo de sapu e fernando. Se fosse ao contrário é que era o fim do mundo. Ainda ontem vi o merdoso do guilherme aguiar na sicn a dar uma importância ao Coentrão ter aproximado a sua cara do gatuno do xistra, ao que o RGS respondeu com o belushi e as suas peitadas ao árbitro noutro jogo. Mas que excitação do g.a. com isso! A diferença é que o Coentrão levou o amarelo e o belushi, que novidade, nada levou.
Vamos ver se a Direcção do SL BENFICA toma uma atitude a sério contra a pouca vergonha no futebol e os seus adeptos por mais que custe, as sigam, ex. deixar de encher estádios alheios, etc. Claro que isto na próxima época.

Miguel

Alexandre Calado disse...

Miguel,

Espero que não leves a mal, mas o teu tipo de comentário é exactamente o que me preocupa.

O que eu espero da Direcção do Benfica é que seja capaz de montar uma boa equipa, dar condições aos técnicos, angariar receitas para o clube, gerir bem os recursos que temos e colaborar criticamente nas instâncias do futebol.

O que não espero é que seja uma frente de reacção a tudo o que o Porto faz. Que seja movida pelo ódio irracional ao Porto e que alinhe na escalada de violência e choraminguice. Não defendo que tenhamos uma postura semelhante à que o Sporting tem com o Porto, mas também não considero correcto assumirmos uma postura semelhante à que o Sporting tem connosco.

A minha opinião é que deveríamos pensar e desfrutar do nosso clube. Temos que ser críticos, temos que exigir títulos e vitórias, temos que alimentar rivalidades sãs com os nossos adversários e temos que desfrutar do nosso clube. Do que é que vale a nossa paixão pelo Benfica se ela apenas é um veículo para odiarmos o Porto? Isso é típico do complexo de inferioridade dos nosso rivais.

Saudações benfiquistas,

Alexandre Calado

Anónimo disse...

Caro Alexandre,

não levo a mal o teu comentário. Cada um pensa como quer. O problema é que da maneira como as coisas vão, só poderemos amar o nosso clube, pois não nos deixam ganhar nada, como bem se vê. Eu não odeio ninguém, agora não gosto que gozem com o meu clube. Pago as quotas, vou ao estádio, tudo direitinho, mas não gosto de perder da maneira como andamos a perder, por manifesta roubalheira a maior parte das vezes. É por isso que digo que temos que fazer alguma coisa contra o que se está a passar no futebol português. Nós tentamos ganhar de modo honrado, enquanto outros jogam sistematicamente com quatorze jogadores, o que não é legal, mas fazem-no e bem às claras. Ou seja, gozam com quem se esforça para ganhar em campo, ganhando com frutaria, leitaria, etc. Não aceito isto impávido e sereno. É como sou.

Saudações benfiquistas,

Miguel

Anónimo disse...

Será que não há ninguém que os ponha no sitio? Nem que seja quando vão a Lisboa...estou farto destas merdas, vêm a casa do Benfica e ainda provocam toda esta situação...foi pena quando apagaram as luzes não lhes terem ido aos cornos, assim é que era, e aproveitavam e metiam a comunicação social na linha...foi assim que fizeram os corruptos quando agrediram em pleno directo os jornalistas da RTP...alguém se lembra? Estou farto desta impunidade, desta mania que estão acima de tudo e de todos isto tem de acabar!!! Não existe nenhum Benfiquista com influencia suficiente para so colocar no devido lugar? Estes gajos do FCP são autênticos gangs do pior que existe!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.