Cheio, repleto, à pinha, a abarrotar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Depois das borlas contra Estugarda e PSV, o facto de eu ainda não ter recebido nenhum SMS do Benfica a oferecer bilhetes para o jogo de amanhã é um indicador que a venda de bilhetes deve estar a decorrer de forma normal para uma meia-final de uma competição europeia.

O estádio tem que estar completamente cheio, nem se pode colocar outra hipótese. A filial de Braga não é certamente a típica equipa de renome, recheada de craques, que se espera encontrar numa meia-final, mas nem que o adversário de amanhã fosse o Omonia Nicósia isso teria importância. O cerne desta questão é que é o Benfica que está na meia-final. O resto não interessa rigorosamente para nada.

Mesmo que amanhã o Benfica vença (sem golos sofridos, de preferência), como todos nós esperamos, bastará uma cadeira livre para o benfiquismo ter saído derrotado.

11 comentários:

JNF disse...

Está a correr bem, está. Na PT estão todos satisfeitos, um primo meu, lagarto que trabalha lá, está satisfeitíssimo porque vai ver uma meia-final à borla.

Éter disse...

Não é por aí que as coisas correm mal. A PT tem sempre muitos bilhetes para os jogos. Faz parte do acordo de patrocínio.

JNF disse...

E sabes quantos são?

Éter disse...

Entre uma e duas centenas, acho eu.

editor69 disse...

É verdade tb conheço malta na PT e é essa a verdade...umas valentes dezenas de bilhetes sim.
Talvez centenas.
Mesmo que não houvesse amanhã NÃO iriamos encher o estádio essa é que é a triste verdade.
Nós Benfiquistas como bons portugueses desistimos fácilmente e mais ainda nos derrotamos.
Menos a corja corrupta e ou estes braguistas...quanto mais não seja o lado galego a puxar por eles.

Abraço.

RC disse...

A PT tem boxs no estádio da luz, como tem nos estádio do bicho e no wcláxia... vocês fazem cada filme. Depois contem quantos emissários de outros clubes também lá estiveram de borla, quantos é que ganharam bilhetes através de concursos, ou quantos é que os outros donos das boxs tem de borla...
Se não querem ir ver o jogo, não vão, se não querem pagar não pagam, esperam que alguém vos arranje um bilhete. Arranjam merda em tudo e mais alguma coisa. TODOS, mas TODOS tem, em todos os jogos DEZENAS ou CENTENAS de gajos que entram de borla, com os convites das empresas... são acordos o que é que vocês querem. Arrisquem, esperem até à última para ver se os bilhetes baixam de preço ou se aparecem borlas. Quem quer garantir o seu e estiver disposto a pagar paga. Pior estou eu, que sou sócio, pago todos os meses e não vou poder ir ver o jogo por estar a mais de 300kms...

Manuel disse...

Estou totalmente de acordo com o RC que tem a minha total solidariedade.

No entanto, o importante é ganhar. E se um estádio cheio ajuda a ganhar, pois enchamos o estádio. Não tem nada que saber. O Braga e os andrades não fazem o mesmo?

Miguel disse...

Eu já andava com pouca vontade de renovar o meu RedPass depois das palhaçadas deste ano, com a oferta de um bilhete a quem ainda não tivesse ido à Luz e depois com a oferta de bilhetes para o jogo das competições europeias.

Quis acreditar que não me iam tratar novamente como otário e por isso comprei bilhete (30€). Acontece que mais uma vez acharam que para além de otário também era cego e não me ia aperceber das ofertas de bilhetes para este jogo.

O meu irmão que nem liga a futebol, acabou de me dizer que um conhecido lhe ofereceu 10 bilhetes. Ora se esse conhecido ofereceu 10 bilhetes, quantos teria para oferecer?

Não admito que me considerem estúpido e por isso no próximo ano o café à porta de casa vai servir para ver não só os jogos fora da Luz, mas também alguns jogos da Catedral.

É inacreditável a falta de vergonha das pessoas que decidem estas coisas no Benfica! INACREDITÁVEL!!!

Anónimo disse...

Caro Miguel, cheiras-me a infiltrado. Essa do teu irmão não pega; será isso no dragon, ou no WC?

JNF disse...

Mete mais um zero, Éter. Houve jackpot na PT.

Miguel disse...

Ó anónimo, eu pelo menos assino o que escrevo! Ou se calhar o JNF também é um infiltrado?

Não é no estádio do cabrão, nem no wc. É mesmo na Luz!

Revolta-me a quantidade de convites de que se fala para os jogos do Benfica. Tenho amigos meus que só vão ao estádio se arranjarem convites (e olhem que vão muitas vezes).

Nessa merda o Benfica funciona mesmo à português. A cunha, o conhecimento de alguém lá dentro e tal... e toca de arranjar forma de entrar sem pagar!

É só a mim que isto causa revolta?
Que vontade tenho de renovar o RedPass, depois de ver estas coisas?

Há dois anos paguei 300€. Esta época paguei 310€. Mais o que se gasta na taça de Portugal, taça da liga e principalmente competições europeias...

E depois são centenas e centenas a entrar à pato. Já para não falar dos porcos como o Oliveirinha que vai para lá encher o bandulho ÀS NOSSAS CUSTAS!! Sim, porque quem paga o que aquele imbecil vai para lá comer e beber somos nós!

Não me f****. É UMA VERGONHA!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.