A qualidade mede-se pela cor que se vestiu

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Mozer mostrou, e bem, como se deve lidar com a escumalha que grassa na SportTv: nem sequer foi à conferência de imprensa. Se fosse um treinador do sistema, não faltariam elogios para uma vitória sobre o Benfica, mas como o Mozer não papa grupos, é enxovalhado e diminuído.

Já o Paulo Bento, como nunca vestiu de azul, também era constantemente diminuído e gozado por não ter o curso completo, apesar de fazer épocas bem razoáveis com os plantéis ridículos do zbordin.
Pelo contrário, quando o Domingos e o Jorge Costa, por exemplo, se iniciaram na carreira de treinador, no entender da SportTv já estavam ali novos Mourinhos. E a época ainda nem tinha começado...

E por falar em novo Mourinho, parece que quem é bom, mas mesmo bom, é o João Pinto, que aqui há uns tempos foi despachado do Sporting da Covilhã, do qual alguns jogadores até deixaram escapar que o homem não sabia articular uma ideia. Mas não tarda está aí numa equipa da primeira divisão.

4 comentários:

Jotas disse...

Nem mais meu caro.

Viriato de Viseu disse...

Não sabia que o MOZER tinha feito isso.
Subiu na minha consideração.

Marciano disse...

Vou uma carrada de vezes à página no SLBenfica sempre na esperança de ver qualquer comunicado sobre os ataques que somos vítimas, e não só, no futebol e nada!!!
Isto é um desespero!

Tomás Pizarro disse...

O Mozer tem outra ESCOLA e isso vê-se muito bem. Educação e honestidade!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.