Continua um brincalhão, este Serpa

terça-feira, 19 de abril de 2011

Centenas de emails, nem um com conteúdo ofensivo, nem um com provocações aos adversários, assim começa uma notícia do jornal do Serpa, que delira com o fair play dos adeptos de Benfica e foculporto em relação ao pedido para enviarem fotos alusivas à sua paixão pelo respectivo clube. Como o Serpa me habituou a duvidar do que escreve, resolvi ir espreitar as tais fotos...

Foram publicadas 74 fotos de adeptos do Benfica com zero referências ou alusões ao foculporto. Por outro lado, foram publicadas 27 fotos de adeptos do foculporto, uma delas a mostrar uma t-shirt do "5-0", outra com um poster do Cebola a dizer que assinou em cinco minutos, e ainda uma outra em que três débeis mentais colocam uma camisola do foculporto na estátua do Eusébio na Luz. Face a isto, não é difícil imaginar por que motivo não foram publicadas mais fotos de adeptos do foculporto...

8 comentários:

Tomás Pizarro disse...

Tens toda a razão, deixei de comprar o Record, desde o tempo de v.a., pois estes tipos davam vivas a esse sr. e eram contra a mudança na Luz. Passei então a comprar a Bola, mas esta, para mim, já está a seguir onda que quer ser tão imparcial, que acaba por descambar para o nosso lado. É como o Duarte Gomes, sei que é do SL BENFICA, mas como quer ser de uma imparcialidade a toda a prova lixa o nosso clube. Portanto, deixei de comprar jornais, minto, compro o nosso "O BENFICA" e venho aos vossos blogs, onde posso comentar sem a censura aparecer.

dzgfsdgsd disse...

Tudo normal

Sempre com o Benfica no pensamento.

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica

pge disse...

Convém também não deixar passar o seguinte em relação á sportv e refiro-me só mesmo aos ultimos 15 dias:

- Benfica-Porto, havia uma faixa dos Diabos Vermelhos a dar os parabéns aos "campeões", zero de imagens da sportv.
- Porto-Sporting, não deve ter escapado uma unica faixa e coreografia da claque grunha.

- Benfica-Porto, a galinha foi um fartote de imagens e comentários, o leitão nem uma imagem.

- Porto-Sporting, a claque grunha cantava uma coisa qualquer, como não se percebia alguém teve a amabilidade de explicar o cântico e dizer que era para o João Moutinho.


O que eu gostava de saber é quando é que alguém que nos represente institucionalmente vai achar isto grave e não deixar passar estas merdas. Quando é que alguém no clube vai sentir estas merdas como nós.
Ou serei eu um tontinho que acha que estas merdas são realmente importantes?

Anónimo disse...

VOTE NO GLORIOSO EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

71460_5/8 disse...

caro pge,

eu nem sabia do leitão... como também não sabia que no Dragão a bandeira do Benfica não era hasteada, e não sabia que o nome não era anunciado no sistema de som e que nos ecrãs gigantes aparecia visitante. mas do apagão não se cansam de falar. se isto não é dois pesos e duas medidas o que será?

para mim isto é o reflexo do jornalismo que temos que não é mais nem menos que um jornalismo de subserviência e baseado no medo e de muita encomenda. não devo estar a exagerar quando digo que metade das noticias dos jornais desportivos resultam de encomendas. principalmente dos dirigentes e dos empresários...

com este sistema instalado o Benfica tem de romper a sério e tem de exigir escolher os comentadores do canal a quem vender os direitos televisivos. só assim se terá o mínimo de equilíbrio.

Anónimo disse...

Não sabia dessa do leitão, nem da bandeira por hastear, etc, etc. E depois surgem como virgens patéticas com a do apagão.
Desculpem-me, mas não chega 30 anos de corrupção, ainda mais isso tudo; a puta que os pariu!
Querem ser campeões às claras, ganhem também às claras.
Que lindo é o jornalismo português, apagão para cima e para baixo e eles fazem tudo isso e nem uma palavra??? Como tudo está lindo, dois pesos, duas medidas, como um de nós já disse.

Miguel

JNF disse...

27 fotos?!

Mas os gajos têm mais de 27 adeptos?!

Éter disse...

Por acaso há algumas com gente repetida... lol

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.