Seria a tal "fina ironia"

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Existe a sensação de que um duelo ibérico entre Benfica e Villarreal daria maior dimensão europeia [à final] e é certamente a preferência em termos de audiência televisiva.

Existe alguma preocupação no seio da organização perante a possibilidade de a final do dia 18 de Maio ser um assunto entre dois clubes do mesmo país.


Em 2009, a Uefa quis uma final Ronaldo vs Messi para encher os cofres e, como devem estar recordados, conseguiu-o graças ao senhor Tom Henning Øvrebø. A arbitragem do Chelsea-Barcelona é um autêntico manual de instruções do que é uma encomenda.

Este ano, parece que a Uefa não quer duas equipas do mesmo país na final da Liga Europa. O que é óbvio, se isso acontecer a final vai ser um fiasco em receitas televisivas. Será que o foculporto vai provar do seu próprio veneno?

6 comentários:

JNF disse...

O Paços de Ferreira foi só um aperitivo dos amarelos que vamos apanhar em Dublin.

mWo disse...

<>

by O Nojo LOLOL

Éter embora fosse uma excelente "fina ironia", acho que se aplicava mais um "direito por linhas tortas", pois se bem me lembro, os Andrades ainda estão em prova por causa do golo em fora-de-jogo do "El Mano" Rolando em Sevilha!

Anónimo disse...

Eu bem gostaria que jogássemos contra o villarreal na final, mas primeiro temos de passar os aprendizes de corruptos nas meias...

Adamastásio disse...

E desde quando, Éter, é que esses pedaços de merda fazem parte deste país?

FCdaFruta disse...

Calculo que eles não gostem muito de 1 final entre 2 clubes do mesmo país. Há 2 anos o Chelsea foi roubadinho contra o Barça, que foi a final contra o Manchester...

Se esses roubos tiverem sido com essa finalidade, acredito que aos corruptos pode acontecer igual... Ou então o Barça foi favorecido por ser o Barça, e as 2 equipas inglesas poderem ir a final foi 1 mera coincidência... LOL

Viriato de Viseu disse...

O CHULIO MAGALHÃES vem hoje a arrotar isso mesmo no recoreco de hoje.

Oxalá!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.