A primeira já está

sábado, 2 de abril de 2011


Um grande abraço e os meus parabéns ao redjan pelo concretizar de um sonho: a Casa do Benfica na TAP.

O que é também um marco histórico na vida do clube, pois é a primeira Casa do Benfica numa empresa.

Agora é esperar que a moda pegue em mais empresas.

4 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas. Poderá ser de mim, e espero não ser levado a mal por isto, mas não compreendo o porquê desta casa. Já vi as menções a ela no Eterno Benfica, mas por acaso não entendo. Provavelmente é falha minha!
Mas seja como for, força nisso!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

redjan disse...

Márcio ... a grandeza da TAP justifica, tal como a de outras grandes empresas, e existência de uma verdadeira Casa dentro das suas instalações. E para quê?
Para congregar, unir, encher de orgulho os seus Benfiquistas, levá-los a aproximarem-se do Clube, tornando-se sócios, acompanhando TODA a vida do Benfica. E como ? Com muita PAIXÃO e um trabalho sem descanso.

Obrigado Éter e ... estamos à disposição de quem quiser imaginar um projecto assim e queira entender os primeiros passos.

Bimbosfera disse...

Obrigado pela resposta, RedJan! Basicamente é uma questão de institucionalização da marca, globalização da marca. Ok. Mais uma forma de chegar aos sócios. A minha dúvida prende-se um pouco também com o desconhecimento da TAP em si, para que tal situação se opere dentro dela, mas, se Benfiquistas acham que é preciso e que faz falta, quem sou eu para discordar, e, com certeza, será mais um local para viver a 100% o Benfiquismo!

Obrigado pela resposta e grande abraço, com votos de boa sorte!

Márcio Guerra

redjan disse...

Márcio: Obrigado pelas tuas palavras. Mas ... apenas uma achega mais. Não se trata de institucionalização ou globalização da marca Benfica. Vê o fenómeno antes assim: em Lisboa, pela própria lógica da filosofia de existência das Casas, não há nenhuma Casa Benfica. No entanto existem empresas no País ( Lisboa incluída ) que são em si ' quase cidades '. É nesse âmbito que existe uma oportunidade colossal de aprofundar o Benfiquismo, até porque pela inerência do local, chega-se com facilidade à identificação e atracção dos Benfiquistas, para que se juntem ao projecto. Com uma organização muito séria e trabalhada, criamos condições para o passo seguinte e objectivo maior: ganhar novos sócios para o Benfica, Benfiquistas que queremos a viver a realidade do Clube com mais intensidade no tempo e no local onde são necessários: na vida diária do nosso Clube.
Ao ver noticiada a inauguração da nossa Casa na blogosfera, senti que estamos no caminho certo.
Uma vez mais Márcio, obrigado pela tua abordagem.
Redjan

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.