Paz e amizade só no papel

sábado, 9 de abril de 2011

O Benfica garantiu esta tarde o primeiro lugar na fase regular de futsal, com uma grande vitória na casa do zbordin. Quer dizer, aquilo não é a casa do zbordin porque eles nem dinheiro para um pavilhão têm (se quiserem posso alugar a minha garagem para treinos, mas o Cardinal fica à porta porque o prédio não permite animais naquela zona).

E por falar em Cardinal, fez-me confusão vê-lo com a camisola do zbordin uns dias depois de o ver na Luz vestido de azul e com um chapéu ridículo na cabeça. Como ainda devia estar cansado dos festejos e da bebedeira, não jogou ponta de corno e ainda conseguiu ser expulso no fim. Mas o zbordin não se importa, claro. É um dos grandes ídolos da claque e isso explica muito sobre aquela agremiação.

Seria importante que explicassem aos jogadores do zbordin que faz pouco sentido dar tanta porrada num pavilhão chamado "Paz e Amizade"...

Ficam os golos:

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

eheheheh

Muito bem visto amigo Eter.

Ter um superdragay (ainda por cima um dos lideres) como ídolo de uma agremiação, pseudo-concorrente é obra e diz bem em que estado está essa agremiação

Seismilhoesum disse...

O Solting peldeu polque ainda não xegou o chinês do futsal!

Otto disse...

Foi um bom jogo, um bom resultado, que nos permite desde já começar a preparar a final four da Champions...o Paulo Fernandes está de parabéns, pois este Benfica com ele sabe defender, dantes era só ataque e contra-ataque, agora não, sabem ter defender, e, matar o jogo no tempo certo...Houve uma melhoria nesse aspecto!! Parabéns ao Paulo Fernandes..espero que nos leve ao bi na UEFA e de novo ao título!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.