Não seja teimoso, homem!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Irrita-me solenemente que o Jesus diga que o Benfica entrou muito mal e na segunda parte melhorou, sem perceber que este esquema do Benfica vai entrar sempre muito mal contra o 4-3-3 do foculporto.

Mas o homem é tão teimoso que não compreende que contra equipas diferentes da Naval, Olhanense, etc, não pode deixar o desgraçado do Javi sozinho no meio? A Champions não lhe serviu de lição? E o jogo no Dragão para a Taça tinha corrido tão bem... Era só repetir a ideia. Porra, mister!

E atenção que apesar de o PSV ter uma defesa fraquinha, povoa bem o meio-campo e é perigosíssimo em saídas para o contra-ataque. Veja lá isso com atenção, mister! Quero ir a Dublin.

6 comentários:

JNF disse...

Digo isto desde Setembro...

Bimbosfera disse...

Também quero... Já agora, o Villas-Boas nem sequer conseguia dizer todos a quem dedicava, tantos foram os árbitros, ehehhe!
Parabéns aos que lutaram com justiça no plantel, aos outros... o campeonato tem um nome, Campeonato da Mentira!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

patriarca disse...

Infelizmente também queria ir a Dublin, mas pelos vistos só se for em passeio, porque o Benfica a jogar assim e com certos jogadores em campo, fica já eliminado pelo PSV na Luz.
No entanto como não se vai a Dublin vou esta Quinrta - Feira à Catedral Apoiar o Glorioso contra o PSV, mas penso Ingloriamente.

abidos disse...

Totalmente de acordo, já o escrevi várias vezes...

zigofrigo disse...

A questão essencial foi a confiança de uma e outra equipa. Os corruptos não tinham nada a perder e tudo a ganhar. O Benfica não podia perder e isso condicionou a equipa! Depois não jogamos com o melhor onze e sofremos um golo (muito cedo) inacreditável!

Espero que tenha sido um péssimo momento de uma grande época! JJ tem três taças para vencer ou, pelo menos, duas e uma final da Liga Europa para disputar!

O campeonato estava decidido desde a 4ª jornada!

Este jogo foi decidido pela diferença de confiança e consistência entre uma e outra equipa. JJ falhou porque não soube prever isso e apresentou uma equipa a jogar como sempre e sem o melhor onze. Jogar com Aimar, Saviola, Jara, Gaitan e Sálvio é um risco muito grande quando pela frente temos equipas de qualidade e muito consistentes. É realmente irritante, e já vem do ano passado, que JJ em certos jogos não tome precauções e jogue com muitas avenidas estendidas ao adversário!

Carlos Machado Acabado disse...

Já o disse em diversos lugares mas o verdadeiro campeão nacionmal de futebol este ano é o Roberto que decidiu o Canmpeonato nas primeiras jornadas. Ele, o molengão do Sidney e esse pneu de trctor que dá pelo nome improvável de Alan Kardec. OH! Rui Costa põe-me essas sacas de 5 kilos de batataas a rodar na Liga do Pirolito e já agora compra um mAnuel do guarda redes mirim em Braille para o "espanhol que valia pontos"...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.