Jogador em trânsito

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Enquanto cá estiver pode marcar 20 golos e fazer 30 assistências por época, que a partir de hoje vou passar a referir-me a este indivíduo como "jogador em trânsito".

Foi por algo muito semelhante a isto que nunca fui com a cara do Di María. Grande craque, sim senhor (só na última época), mas as primeiras afirmações ficaram-me atravessadas. Já são jogadores recém-contratados a mais a debitar alarvidades de cada vez que abrem a boca e a minha paciência esgotou-se. Lá está por que é que eu nunca poderia ocupar um cargo importante dentro do Benfica: este tipo comigo não punha cá mais os pés, nem que tivesse custado 20 milhões, e hoje mesmo já estava à procura de um clube que o quisesse.

Então mas eu vejo uma criança de 17 anos a dizer que na próxima época quer ganhar a Champions pelo foculporto e este caramelo vem falar em pontes aéreas e outros clubes?! O foculporto tem poucas coisas boas, copiem-nas. Eles também copiaram muita coisa nossa, não há que ter vergonha.

6 comentários:

Tiago disse...

Então e o Ramires?

Éter disse...

O Ramires foi cá colocado uma época em trânsito pelo Kia, e isso foi mais ou menos assumido desde o princípio por todas as partes. É um caso muito diferente.

Seismilhoesum disse...

Até hoje ainda não descobri um jogador mais importante que o clube que lhe paga o salário!
E sem adeptos pode haver jogo de bola, basta haver uma bola! Mas sem adeptos NUNCA haverá futebol profissional!
E o mínimo que estes mercenários podem fazer é respeitar quem lhes vai pagar o salário, em trânsito ou sem trânsito!
Este caramelo já não conta para mim!

Anónimo disse...

amigo ele antes de assinar ja devia ser avisado sobre a "conversa" q podia apresentar a comunicaçao social ele pode pensar o que quiser mas nao pode dizer o que quer e nunca poderia falar como se o benfica fosse inferior ao real ou q clube fosse no porto isto nao acontece no benfica ate antes de vestirem a camisola é esta palhaçada a culpa é dos dirigentes que nao sabem ensinart estes gajos de merda

jzz disse...

Epá, eu vi uma entrevista dele na BenficaTV e o homem não consegue articular uma frase, por isso acho que não se deve dar demasiada importância às suas palavras.


Para além disso, acho mal queimar um jogador, antes mesmo de ele ter chegado à equipa por ser menos hiócrita quer os outros.

O D. Luiz o ano passado era só beijinhos para a torcida, e depois do verão foi o que se viu.

Manuel disse...

Eu ficava preocupado era que se ele viesse e dissesse que queria ficar no Benfica até ao fim da sua vida. Lembra-me logo os funcionários públicos que pensam que têm um emprego para toda a vida. Se a vida nem dura para sempre...

Nós queremos jogadores que vêm com ambição, com vontade de lutar e com vontade de melhorar a sua competência, que vêem a cenoura à frente dos olhos sem precisar que as pessoas a lá coloquem.

Sim, eu quero jogadores como o Ramires, que jogaram com ambição, que suaram a camisola com muita competência, sempre com o fito de dar o salto. Que foi o que o fez correr. Assim como o Di Maria e o David Luis. E espero que essa seja a ambição de TODOS os jogadores jovens que estão no Benfica. Seria bom sinal.

Do que o Benfica não necessita é de jogadores acomodados. Com mentalidade de funcionários públicos (não todos, atenção!).

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.