Ganhámos!

domingo, 24 de abril de 2011

Só uma nota rápida, mesmo fora de casa, para mais um título ganho, que é o que nos move.

Força Benfica!

5 comentários:

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/benfiquistasuni-vos.html

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Boa tarde,

Apesar de compreender o estado de alma de muitos bloggers benfiquistas, a verdade é que ontem só podiamos ganhar a Taça da Liga, pois era o que estava em causa naquele jogo.

Ontem não se jogava campenato, taça de portugal, supertaça, liga europa ou champions. Era taça da liga e ganhámos!

Avaliações sobre a época, os resultados, a elaboração do novo plantel, essas terão obrigatóriamente que ficar para o fim.

Se a equipa está em crise, assim como a direcção e a quipa técnica, apetece-me perguntar se a massa adepta não está em crise também. 35.000 adeptos na Luz, numa meia-final contra o maior rival e com uma vantagem de 2 golos e só conseguimos levar 35.000 adeptos à Luz?

E o comportamento de ontem, a assobiar o maior goledaor estrangeiro da história do nosso clube? É de louvar? Não é de admirar que algumas das pérolas do nosso plantel desejem partir para outras paragens, pois aqui, já se viu que quando as coisas não correm bem, o que importa é arranjar culpados.

Por mais desiludido que esteja com as exibições da minha equipa, por mais revoltado que esteja por ver jogadores de menor qualidade a substituir os habituais titulares que estão lesionados, por mais intrigado que esteja, por ver jogadores nossos a rodar noutros clubes, que somos nós que pagamos o ordenado, melhores que estas segundas escolhas que temos no nosso plantel, jamais iria assobiar ou apupar um jogador que está em campo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Não sou melhor que ninguém, mas há uma coisa que eu sei que sou: SOU DO BENFICA! E sou do Benfica sempre! Quando ganha, quando perde e sofro por ele todos os dias da minha vida.

O Sport Lisboa e Benfica não está à frente da minha familia, da minha filha, das minhas responsabilidades, mas também não está atrás, porque o BENFICA é o meu amor mais antigo.

Peço a todos os bloggers que esta semana façam passar uma mensagem de união entre os adeptos benfiquistas, para que na próxima 5ª Feira o nosso estádio esteja cheio e possamos fazer um bom resultado que nos ajude a chegar à final de Dublin.

Com quase 40 anos, já vi o Benfica em 2 finais da Taça dos Campeões Europeus e 1 final da Taça UEFA e perdemos todas.

Desta vez, gostava de dedicar esta vitória ao meu pai que já não está entre nós, mas que viu o Benfica ser campeão europeu 2 vezes e finalista vencido mais 5 vezes.

VIVA O BENFICA!

Filipe Silva Nunes disse...

Carrega Benficaaaaa !!

carlos pita disse...

Pois é meu amigo! o problema é que o estádio da luz só enche com os adeptos vindos do norte um jogo a meio da semana seja ele contra quem for é muito complicado, e você não tem a noção do sacrifício que se faz financeiramente e a própria viagem para se ir a Lisboa ver o Glorioso. Muito mais com as exibições menos conseguidas. Não é fácil...

Mentiroso disse...

Luisão

Entristece-me de sobremaneira a ignóbil contestação que tem vindo a ser alvo o nosso capitão Luisão, maior e mais representativo símbolo da actual geração de jogadores do Benfica.

Por mais insignificante que seja quanto à sua representatividade no universo da massa adepta benfiquista, este grupo de pretensos contestatários escolheu mal o alvo para mostrar o seu desagrado pelos últimos desaires desportivos. Luisão não merecia tamanha ingratidão dos adeptos, tal como não a merecem outros briosos atletas, com Fábio Coentrão à cabeça. Pelos anos que leva de clube, pela entrega, pela categoria, pelo exemplo que tem dado em campo e no balneário, nomeadamente nesta mesma época, Luisão deveria ser preservado da fúria de alguns irresponsáveis de memória curta e parca lucidez.

Se há um ponto onde estou totalmente sintonizado com o Presidente Luís Filipe Vieira, e cada são vez menos, este será em torno da importância de manter a todo o custo Luisão no clube, porque ele é somente o melhor jogador do Benfica da actualidade e - a par de Fábio Coentrão - o que melhor interpreta a alma benfiquista.

O comportamento deste grupo de imbecis envergonha-me. O nosso capitão não merecia tamanha ingratidão.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.