Era a shotgun pelas nalgas acima

segunda-feira, 4 de abril de 2011



Só gostava que quem arremessa objectos contra a polícia tivesse igual tratamento na cidade do Porto. E também gostava de perceber por que motivo é que quando as claques do Benfica se aproximam do Dragão são alvo de arremessos de pedras, garrafas, etc, e ontem quando as claques do foculporto se aproximavam da Luz tudo o que é adepto do Benfica, inclusivamente quem se encontrava pacatamente a beber e comer na área da restauração, mesmo mulheres e crianças, foi autenticamente varrido do caminho por "questões de segurança".

E não se aponta uma shotgun a uma mulher com uma criança aos gritos nos braços, foda-se! E esta merda vi eu, ninguém me contou. Aquela mulher vai voltar a ir ao futebol? E vai deixar o marido levar a criança? Pois vai! Marido esse que foi refilar e comeu logo na tromba. Mas isto a RTP já não mostra, não é? E as câmaras andavam por ali.

E depois querem famílias nos estádios. P'ró caralho com esta polícia animalesca que não distingue vândalos de pessoas decentes.

12 comentários:

Anónimo disse...

subscrevo

as putas passaram a virgens ofendidas...

António Maia disse...

os bófias são uns cobardes de merda.
mas no Porto, baixam a bola...
são uns tamanhos porcos, agoniam-me sempre e mostro-lhes esse sentimento, é mesmo ódio há merda da instituição e agora não parava mais de dizer o que sinto por eles ahahahahah

71460_5/8 disse...

isto só revela uma enorme falta de planeamento por parte da policia!

MG disse...

no Porto, o autocarro do SLB é vandalizado, e, ...o tal intendente da psp Marco Almeida (lembram-se?) diz na sic em directo, que nada se passou!!!
alguém consegue encontrar esse vídeo?

aqui em Lisboa, zero incidentes com o autocarro e adeptos do fcp!!

dá que pensar!!!

Sentinela disse...

Caro Éter,
Em minha opinião, em muitos anos de futebol na LUZ, nunca tinha visto uma actuação tão desorganizada e mesmo patética da policia. Isto numa primeira análise, porque a frio já equacionamos mais variáveis.
Daquilo que vi, parece-me que a policia NÂO QUIS resolver a questão logo no inicio quando eram poucos os individuos que atiravam pedras á claque do porto, que seriam facilmente dominados. PREFERIU carregar sobre todas as pessoas na zona comercial e parques de estacionamento, até porque depois do CAOS instalado é muito mais fácil justificar perante a opinião publica, as oito ou nove centenas de elementos presentes, com os respectivos custos e beneficios, nesta e em futuras ocasiões...

Gonçalo D. S. disse...

Esta história toda é ridícula... não percebo como nos fazem isto na NOSSA casa.

Gostei do blog!

Se quiseres passa no meu!

http://escoltavermelha.blogspot.com/

Comecei hoje mas estou a ver se divulgo, se puderes ajudar pondo-me nos links do blog agradeço!

SB!

Anónimo disse...

No Dragão a Policia carregou logo sobre os NN apos o segundo petardo rebentado. Cá os gajos do porto fartaram-se d erebentar petardos e nada. Fodasse isto tem de acabar!!!!

Carlos Alberto disse...

Quando é que é mesmo as eleições?

editor69 disse...

Eu acho que é por eles estarem vestidos de azul...
a malta confundiu-se toda.
Mandámos pedras aos azuis errados pá...
as minhas desculpas.

Éter disse...

editor, quem manda pedras deve ter a visão apuradíssima. Caso contrário é de uma irresponsabilidade tremenda, não achas? É tipo os snipers das forças especiais, não aceitam lá gajos que vêem mal por algum motivo.

Vê lá se para a próxima não acertas por engano num benfiquista que vai a passar, como aconteceu com algumas pessoas no domingo.

Mas podes sempre pedir-lhe desculpa depois, claro. Afinal de contas, entre benfiquistas não há rancores...

Voz da Justiça disse...

Nestes animais so se perdem as que falham!

Pena serem de borracha...
Chumbo nos gajos!

Anónimo disse...

É complamente inadmíssivel o que aconteceu. O futebol está cada vez mais a deixar de ser da familia e a passar a ser de quem só procura violencia gratuita para afugentar as revoltas pessoais.

Novo Blog para benfiquistas:
www.vermelhoslb.wordpress.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.