É que é mesmo a altura indicada para isto...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Isto de se chegar a uma meia-final de uma competição europeia e as atenções de inúmeros benfiquistas estarem centradas no debate (alimentado de forma inteligente pela comunicação social, diga-se) em torno de qual dos três guarda-redes deverá ser o titular, quase de certeza que é um recorde do Guiness... de estupidez.

Continuam os tiros nos pés.

5 comentários:

Alexandre Calado disse...

Ainda te surpreende?

Éter disse...

Não. Infelizmente...

pge disse...

A imprensa faz aquilo que os clientes compram.
Se em certas alturas não andássemos também nós, histéricos com o Roberto se calhar também ajudava.
O que eu aprecio no Moreira é mesmo ter uma postura irrepreensivel e não se aproveitar destas merdas, porque é sem duvida o mais fraco dos 3.

Paulo Da Silva disse...

A imprensa tem uma agenda muito própria, uma agenda paga pela corrupção, em que surgem noticias em catadupa sempre a denegrir o mesmo e este ano foi por demais evidente qual a agenda da imprensa.
Continuam na senda do divisionismo e do achincalhamento facil.
Como li algures e muito bem a nomeação de Moreira como o melhor em campo teve como principal objectivo, a de ser matéria explorada pela imprensa até ao tutano de forma a criar-se mais uma divisão e diminuir a margem de Roberto caso ele erre na meia final.
Enquanto corruptos e braga são endeusados pela generalidade da imprensa nacional nos continuamos a ser achincalhados...
Mas há que saber ver quem em parte são os responsaveis, mas é matéria que de momento me abstenho de comentar, pois a meia final que se segue é bem mais importante para o clube.

Enorme abraço

71460_5/8 disse...

nisso e na contratação de jogadores obscuros que nunca colocaram os pés na luz nem a jogar por uma equipa da liga de honra... mas há benfiquistas que não castigam estes jornais da treta! eu não compro nem sequer leio noticias da treta em alturas desta importância!

PS: onde andam as noticias a falar nos castigos aos jogadores do Porto por proferirem cânticos ofensivos e por se terem envolvido novamente com seguranças??

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.