sexta-feira, 8 de abril de 2011
Melhor do que um golo é ver Pablo Aimar beijar o símbolo na camisola. Esta imagem não tem preço.
E este não é daquele tipo de jogador que passadas duas semanas de estar num clube já anda com promessas loucas de amor eterno e aos beijos ao símbolo. Pelo contrário, o Aimar só diz e faz o que realmente sente. E ele já ama o Benfica. É um de nós.
4 comentários:
Adorei as palavras dele a seguir ao jogo. Sinceramente, também não percebo a conversa que se tem montado à volta dele. Para mim, o que se deveria estar a discutir é o seu processo de renovação. Tal como no caso do Maxi. Tudo o resto soa a brincadeira.
Espero que proximamente se tomem medidas concretas ou que um dos dois responsáveis que podem dizer alguma coisa sobre o assunto se cheguem à frente.
Toda a razão, não é uma pessao fútil, de palavras vagas, é um senhor que sabe estar no e fora do futebol.
Que a direcção do Benfica não tenha a triste ideia de terminar esta relação de amor, Aimar para com os adeptos e vice-versa.
Ver Aimar jogar com a camisola do Glorioso é um sonho, ter estas atitudes de amor ao clube faz-me sentir orgulhoso, é o Aimar Benfiquistas, é o Aimar que marca um golo e beija o nosso símbolo.
Boa noite grande Éter,
O impressionante disto, é ele já ter representado grandes clubes.
O River Plate, que é um colosso mundial e é o clube do seu coração, e o Valência, que apesar de tudo não deixa de ser um grande clube da Europa e já foi a uma final da champions. Para nem falarmos nas presenças na selecção do seu país. E agora, o Benfica!
No entanto, aos 31 anos (não fossem as lesões e parecia que tinha 27), ainda vibra com os seus golos marcados ao serviço do Benfica e chaga ao ponto de beijar o nosso símbolo. É, de facto, emocionante.
Ninguém pode ficar indiferente a tamanhas manifestações de respeito e carinho.
BENFICA SEMPRE!!
Cumprimentos
Enviar um comentário