Cinco minutos à Benfica

sábado, 9 de abril de 2011

Verdadeiramente inacreditável o último comunicado do foculporto, onde se atira com unhas e dentes à arbitragem do jogo de domingo, do qual destaco este pedaço de nojo: Os erros de arbitragem existirão sempre e têm de se aceitar com desportivismo. O que não se aceita é os erros terem quase sempre o mesmo destinatário, como aconteceu no jogo em causa.

Como é possível que, depois de tudo o que temos visto neste campeonato, alguém tenha a coragem de afirmar uma coisa destas?

E já começam a preparar a próxima época: O FC Porto apela à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga Portuguesa de Futebol para tomar medidas urgentes quanto ao desempenho imparcial das equipas de arbitragem, bem como para a designação de observadores competentes.

Ou seja, o observador do jogo em questão não deve pertencer ao grupinho dos controlados, portanto há que correr com ele.

E para terminar em beleza: Para onde caminha o futebol português em que o despudor atinge níveis inaceitáveis.

Por favor, tranquem-me cinco minutos num sítio qualquer com o Rui Cerqueira. Só peço cinco minutos.

7 comentários:

Jorge disse...

são estas incongruências que não entendo na tua corrente de pensamento. se o observador concordar com uma arbitragem a favor do Benfica, é um homem honesto. caso contrário, é um "dos controlados".

triste.

MG disse...

pó ca%$$%&#&&%&$#alho!!!

Éter disse...

Eu sei que é mais fácil encontrar um lince ibérico num qualquer passeio domingueiro pela mata do que um penálti assinalado a favor do Benfica num jogo contra o teu clube, e portanto percebo que digas que foi "uma arbitragem a favor do Benfica".

Seismilhoesum disse...

O Otamendi devia de ter sido expulso mais cedo, a primeira jogada de verdadeiro perigo é CORTADA e não se exibe um cartão amarelo ao faltoso (Otamendi), o penalti a favor do Porto é FALSO (o Falcao é que "cavou" a falta), etc, etc ... Ah ... mas foi marcado um penalti contra o Porto a favor do Benfica .... já percebo!

mWo disse...

Mas esta gentalha tem noÇão daquilo que escreve?!...Era espetá-los num pau de marmeleiro e por-lhes fogo por baixo...LOL

Anónimo disse...

Também concordo que a nota é ridicula. Mas a arbitragem foi má para os dois lados. Fucile, Moutinho e Otamendi, mais cedo, deviam ter sido expulsos, tal como Javi e Coentrão também o podessem ter sido. O que é ridiculo nos porcos é que falem de arbitragens contra eles. Estou à 30 anos à espera de uma como a que tivemos contra o guimarães. Até só metade dessa. Nós temos 3/4 destas por época e ainda temos as outras inteligentes que por vezes até são piores. O impressionante é que a CS ainda patrocina estas declarações de um clube assumidamente corrupto. É impressionante que exista um ódio tão grande ao Benfica por adeptos que não são do nosso clube nem do porto. A esses idolatram-nos mesmo estando provado que são corruptos e as arbitragens serem tão descaradas que não deixa dúvidas que são beneficiados por causa de um sistema que ainda existe. Depois eu pergunto como pode acontecer esse ódio contra o Benfica e não contra o Porto? A resposta é a CS

Anónimo disse...

O comunicado daqueles cabrões apenas queria dizer que não os ajudaram o suficiente. Não venham é dizer que o árbitro não tentou, ex: o otamendi deveria ter sido expulso bem mais cedo, o penalti tripeiro simplesmente não existiu. Não falo de fucile e moutinho, porque também vi jogadores nossos que também poderiam ter sido expulsos, para além de Cardozo.
Andam à 30 anos a ganhar à conta da sem vergonhice, viagens, mercearia variada e têm a ousadia de falar em arbitragens. A justiça de Gondomar tem camarote na vacaria. Ou quem escreveu o comunicado é completa/burro, ou é mais um a gozar com quem tenta ganhar em campo e não com prostituição, etc, etc.

Miguel

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.