Vamos apanhar a boleia

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Neste momento só há dois jogadores na Europa que conseguem defender e atacar ao longo de todo o corredor esquerdo em grande nível, que têm uma velocidade impressionante, que têm uma técnica fora do normal, que arrancam cruzamentos milimétricos, que marcam golos, que quando a equipa está mal a levam às costas e que, apesar de já serem fantásticos, ainda têm um longo futuro à sua frente. Um deles é o nosso Fábio e o outro, como devem ter percebido pela fotografia, é o não menos espectacular Gareth Bale. Sou um grande fã do campeonato inglês e esta época tenho visto mais jogos do Tottenham do que o habitual, só para ver este rapaz jogar. No final da época passada o Tottenham pedia 30 milhões de euros pelo seu passe, no início desta época passou a pedir 40 milhões e agora, com o aproximar do mercado de Inverno e com as boas exibições na Champions, já pede 55 milhões.

Os clubes milionários europeus andam louquinhos por estes dois jogadores e se é provável que os ataquem já em Janeiro, no próximo Verão essa probabilidade passará a certeza. Estou curiosíssimo em saber por que valores eles vão ser vendidos e só espero que a direcção do Benfica aproveite a boleia do Tottenham.

2 comentários:

Luis Rosario disse...

Para nós actualmente o Fábio não tem preço... quais 55 Milhões :)

Para quando o poderio dos Euros que nos permite guardar por alguns anos as pérolas que temos em sobre-rendimento?

Mas quem é que aguenta levar 2 machadadas por ano (para o ano é o Fábio e o David Luiz...?) e manter-se super competitivo?

Só quem joga também fora das 4 linhas...

JNF disse...

Tem preço tem, são 30 M e se alguém os apresentar esquece lá isso, já foi.

Quanto ao post, é muito bom e concordo com o que é escrito, mas acrescento um 3º nome: Marcelo. Sim, esse nabo está a jogar como nunca esta época, com Mourinho está a fazer tudo perfeitinho. Vamos ver até quando. Eu nem gosto dele, mas que está num momento fabuloso, está sim. E o Bale é um sr. jogador.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.