PQP (já que estou numa de siglas)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Esta pseudo-notícia d'A Bola é do caraças! Então a filial de Braga este ano tem andado com uma praga de lesões que até mete dó e a cimeira da NATO é aliada do Benfica? Está boa, esta!
E que eu saiba a filial de Braga também tem Champions para a semana e assim sendo também vai beneficiar desta pausa. Mas isso não interessa nada, claro. Só o Benfica é que é beneficiado neste país. Aliás, o Benfica é beneficiado por todos... É a FPF, a APAF, a LPFP, a ADOP, o CNID, a GNR, a PSP, o SIS, a NATO, a NASA, a ONU, o FMI e, comenta-se por aí, até mesmo pelo IKEA. Enfim...

Pensei que o plagiador só escrevia à terças-feiras mas pelos vistos, além de querer substituir o Ricardo Araújo Pereira aos sábados e o Zé Diogo Quintela aos domingos, também escreve às quartas sob o pseudónimo de Paulo Alves.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

PUTA QUE OS PARIU.

Esse pasquim está cada vez pior.

António Maia disse...

A Bola? gosto de jogar à bola... faz notícias? Nem sabia de tal coisa ahahah

Viva o Benfica!
e pluribus unum

Anónimo disse...

e dizer que beneficia é uma falsa questão, quem nos garante que em dezembro não teremos lesões, não precisaremos de descansarm etc.. é a mesma coisa, e é a mesma coisa para as 2 equipas...

C disse...

São uns FDP!
Em primeiro lugar, tanto é "beneficiado" o Benfica como o Braga.
Em segundo, nenhum FDP se lembrou de dizer que, quando o jogo se realizar, o Braga vai poder contar com o Alan, que foi expulso frente ao Guimarães, e o Luís Aguiar (5.º amarelo) e que não estariam disponíveis para sábado.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.