Vergonhoso!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem pensar que este post é sobre o jogo de ontem desengane-se. Vergonhoso foi o comportamento dos adeptos benfiquistas no aeroporto.

Não gostei da exibição do Benfica mas ir para o aeroporto apupar os jogadores, para mim, não faz qualquer sentido. Isso ajuda a moralizá-los? Não. Ajuda a equipa a jogar melhor? Não. Não compreendo como é que alguém pode sentir-se bem por ir apupar jogadores.

Se calhar sou eu que sou estranha mas no próximo jogo em casa vou ao estádio incentivar e aplaudir a equipa. Porque não quero acreditar, nem por um segundo, que aqueles jogadores não sabem o que é o peso daquela camisola e não fizeram melhor ontem porque não lhes apeteceu.

11 comentários:

Pedro disse...

Atena, o que eu acho é que não é possível acontecer o que está acontecer esta época e os benfiquistas ficarem impávidos e apenas irem ao estádio aplaudir como se fossem robôts!!!

TODOS têm que sentir que o q aconteceu é inaceitável!!!!

Em relação à tua crença...eu tb gostava de acreditar q assim é mas começo a ter sérias dúvidas...

Anónimo disse...

Também costumo ser contra, mas por vezes dou por mim a pensar na reacção que outros clubes têm quando perdem daquela forma. No Benfica, e também me responsabilizo por isso, deixa-se passar, tenta-se aplaudir mais um pouco, para mais tarde voltar a acontecer o mesmo. Num espaço de 3 jogos, perdemos por 5 no Porto, e por 3 em Israel. Também apoiei contra a Naval depois do descalabro que foi no Dragão. Neste momento ponho algumas reticencias no que farei … Vou ao jogo, isso é certo.

P Silva disse...

Por atitudes como a tua é que o Benfica está como está, à anos. E por atitudes como as destes adeptos é que o Porto é o clube que é dentro e fora do País.
Acordem..
Nem sempre temos de ser "correctos", temos de agir.
Ou será que foste a única pessoa a ouvir um pedido desculpa de algum dos "empregados" da nossa Grande instituição.
Eu pelo menos não ouvi.

Jorge disse...

hear fucking hear! há gente com tempo a mais e tino a menos...

Jorge
http://porta19.blogspot.com

Jotas disse...

Cara Atena, subscrevo o que disseste.
Benfica sempre, nos bons e maus momentos, sou incapaz de assobiar a minha equipa, so aqueles que se dizem benfiquistas nos bons momentos o fazem e esses a mim nao me interessam.

Anónimo disse...

Com equipas melhores que estas, alturas houve em que se encostaram capitães de equipa à parede.
O problema não é perder um jogo, é a falta de brio ao envergar o manto sagrado.
Foram apupar e provavelmente apupar é pouco.

Anónimo disse...

Para nós Benfiquistas esta época , vimos a equipa a fazer jogos interessantes e de repente quando é necessário mostrar ao mundo, que somos um clube de nível mundial respeitado, a nossa equipa de futebol parece um bando de rapazes que está ali na "desportiva" sem guarra a dar uns toques.
Isso foi o que eu vi ontem em Telavive.
Não conseguem fazer dois jogos seguidos com a mesma "raça".
Que eu saiba, ganham bem e recebem a tempo e horas!
Saudações Benfiquistas.

EK disse...

Atena.
O pior cego é mesmo que aquele que não quer ver. Apoiar, sempre! O Benfica.

Apoiar sempre o Benfica às vezes significa criticar as atitudes de alguns. Se podes dizer conscientemente que este é o nosso David Luiz (p.ex.), então sim, devemos apoiá-lo. Mas todos sabemos que ele é mais do que aquilo.

luis liquito disse...

fala sério,os meninos não podem ser chamados a atenção?????????
se não gostaram , vão trabalhar de pedreiros, com o que ganham tem que comer a relva.

BENFICA até no inferno.

P. Pato disse...

EK,

não gostei da exibição do Benfica e não deixo de criticar certos jogadores. Mas acho que ir gritar para o aeroporto não é a melhor forma de resolver seja o que for.

P. Pato disse...

Caro luis liquito eu não disse que os jogadores não deveriam ser chamados à atenção apenas acho que as coisas não devem ser resolvidas assim.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.