Depois de dizeres isso, é melhor enfiares-te num buraco n.º 3

domingo, 14 de novembro de 2010

Sei que, como eu, 2ª feira passada não tiveram vontade nem paciência para ouvir os programas desportivos - a ferida estava aberta e ouvir as loas ao adversário e críticas à nossa fragilidade já nos bastava os sms e os blogs do Benfica.

Mas um momento raro de inegável beleza radiofónica chegou-nos perto do minuto 6 no programa "Grandes Adeptos" da Antena 1, que podem ouvir online.

Está por volta do minuto 6, não custa muito ouvir até lá porque a análise do nosso jogo é só a 2ª Parte (excusam de ouvir tudo...)

Falava-se da má época do Zbording. Alfredo Barroso abordava o momento crítico do seu clube e dizia que a fase que atravessa o Zbording tinha de ser analisada em pacotes... Um pacote era as derrotas incríveis de Gent e esta com o Vitória, outro era o do Presidente e do Costinha... e o terceiro era o Paulo Sérgio...

Maniche tinha acabado de ser expulso e o jornalista queria ver se Barroso o responsabilizava pela derrota e maus resultados, perguntando:


"E o Maniche?"

Responde o Barroso:

"Eu incluo o Maniche no pacote do Costinha."

Portanto meus caros, se não virem nestes próximos 2 jogos o obeso do Maniche em campo, já sabem, está provavelmente inserido no recto do Ministro.

Mais um inestimável contributo dos comentadores e adeptos do Zbording, do qual tive conhecimento através do blog Porta19, um blog tripeiro de qualidade (o único que visito com assiduidade) do amigo Jorge.

2 comentários:

joo disse...

pois tudo muito certo, mas com o mal dos calimeros posso eu bem. Sentimento tão português este de nos baquetearmos com o desgraçado do vizinho quando dentro de nossa casa as coisa vão como vão. tipo... enfim

Luis Rosario disse...

Esta rubrica também é futebol, caro joo, e neste caso até tem a ver com o nonsense ingénuo do Barroso e não com o "estado da arte" do vizinho.

No dia do jogo prefiro não fazer posts sobre o que de mal se passa no nosso clube.

Mas há tanto bom blog benfiquista por ai, que algum há-de falar de LFV e outros problemas do SLB durante o dia de hoje, é só procurar.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.