O recorde do Record

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ontem o Record dizia que o Benfica estava em contenção, que não ia entrar em loucuras financeiras e outras tretas do género e hoje tem a distinta lata de fazer uma capa onde anuncia com grande veemência a vinda do Mori por 8 milhões de euros e ainda a negociação de um tal Rodrigo Mora.

Isto é pegar numa coisa muito bonita chamada coerência, cravar-lhe um biqueiro no estômago, afinfar-lhe um murro nos dentes, amarrar-lhe as mãos e os pés e deitá-la ao rio dentro dum saco fechado com um nó de marinheiro em tempo... recorde.


Nota do autor (que por acaso sou eu): os cerca de quatro leitores absolutamente fanáticos deste espaço, que constantemente me enviam cartas com roupa interior perfumada, sabem muito bem que costumo referir-me ao pasquim em questão por "reco-reco" e decerto terão ficado chocados logo com o título. No entanto, neste post vi-me forçado a utilizar o nome original do pasquim para óbvios efeitos estéticos. Para eles, as minhas desculpas. E parem de mandar roupa interior. Mandem enchidos de Trás-os-Montes.

1 comentários:

k disse...

Como eles gostavam de nós. Faziam notícias bonitas, diziam que éramos os maiores. As notícias desagradáveis não cabiam lá, porque eles gostavam mesmo muito, muito de nós.
hoje a máfia virou cão de caça e pescador no mar vermelho ,sera culpa dos retornados ou da mafia azul ate um dia que o mundo se revolte e os broncois deixem de mandar ...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.