Prima donnas de bolso

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais importante do que pedidos de desculpa na praça pública, seria importante que todos (direcção, equipa técnica e jogadores) se juntassem a uma mesa e, numa conversa calma e franca, discutissem o passado recente, o presente e o futuro do Benfica. Não me vou armar em esperto e dizer que se passa isto e aquilo dentro do Benfica, porque na realidade não sei nada sobre esses assuntos. A única coisa que sei, porque é notório e só não vê quem não quer, é que há jogadores que apresentam um comportamento totalmente inaceitável em campo.

David Luiz e Saviola são os exemplos mais flagrantes desta estranha epidemia que está a atacar o plantel e, para que isto não alastre, deveriam ser confrontados em frente a todos os outros jogadores em relação à sua obrigação de, gostem ou não, respeitarem a equipa técnica e também da sua vontade e empenho em vestirem a camisola do Benfica. Caso as respostas não sejam as esperadas e revelem não estar em sintonia com os interesses do clube, podem e devem sair em Janeiro, não que sem antes lhe digam com todas as letras que eles não passam de grãos de areia na história do emblema que um dia representaram.

Se nem o mito vivo Mário Coluna, que com 75 anos ainda se ajoelha pelo Benfica, teve algum dia um comportamento de prima donna deste género, vão ser estes meninos mimados a fazê-lo? Poupem-me...

O Benfica está a perder o respeito por si próprio e pelos seus valores, é o que é. E custa-me tanto admitir isto que vocês nem fazem ideia.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.