As famosas diagonais

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Com esta técnica é possível colocar em jogo um jogador que esteja metros e metros adiantado em relação ao último defesa. É só olhar para as linhas do próprio relvado e seguir a linha amarela virtual de baixo para cima e percebe-se logo que está completamente desajustada. É por demais evidente que aquele jogador do foculporto está fora-de-jogo.

E é com esta operadora que o Benfica equaciona renovar contrato? Eu levava esta imagem comigo para a mesa das negociações e dizia: Só por causa desta brincadeira exigimos mais 20 milhões.

14 comentários:

Jotas disse...

Existem muitas formas de subverter os factos.

Paulo Da Silva disse...

Caro Éter, é por demais evidente o que essa gentalha anda a fazer.
Por mim e muito sinceramente, até mesmo que fossem os corruptos da Sportv a dar mais pelos direitos não renovaria, por tudo o que fizeram, por tudo o que últimamente têm feito.

Abraços

Abreu disse...

Porra, realmente.

Que porcaria é esta?

71460_5/8 disse...

que abuso!!! estes gajos da porcostv fazem parte de uma ditadura ou quê??

Anónimo disse...

Caros amigos, ide dar uma olhadela ao significado de perspectiva cavaleira.

Miguel disse...

Se for preciso o Oliveirinha manda uma carta ao "amigo" LFV a pedir desculpa pelo erro...

MG disse...

cambada de crápulas, só ao estalo.

Carlos disse...

Aqui enganaste te... O anónimo tem razão.. A linha em princípio estará bem colocada.. Repara q na fronteira entre a relva mais clara e a mais escura do lado esquerdo onde está colocada a linha está praticamente paralela com a linha amarela nesta imagem.. Na realidade tb está com a linha do meio campo.. Mas na imagem n parece.. É uma questão de perspectiva..
Cumprimentos!

Unum disse...

Deixa-me ajudar-te, meu caro

Coloquei em imagens (em powerpoint) a tua explicação:

http://depositfiles.com/files/18olkwplo

usem o ficheiro como quiserem
não tem direitos de autor

Pedro disse...

Perspectiva??? LOLOL

É pá olhem para a barra do corte do relvado. A linha amarela tem q estar paralela às margens dessa barra e não está...como é q a perspectiva explica isso??? A linha do meio campo está, logicamente, sempre paralela às barras no relvado, a linha amarela tb tem q estar. Mas querem enganar alguem???

Miguel disse...

Eu também acho que é uma questão de perspectivas.

O Pinto da Bosta recebeu um árbitro na véspera de um jogo do fcporco. Isto na perspectiva de uma pessoa séria é um comportamento duvidoso. Na perspectiva de um portista é um acto louvável de ajuda a uma pessoa que necessita de aconselhamento familiar!

Carlos disse...

Pedro: Se n fossem as tais barras do corte do relvado queria te ver tu próprio a desenhá-las à mão para ver se ficavam paralelas com a linha do meio campo. N sei cm é q tu consegues ver q na realidade estão paralelas (apesar de obviamente estarem). Mesmo com os cortes n era mt fácil desenhares 100% correctamente a linha do fora de jogo. Sabes q isso depende do ângulo de onde se filmou e daí se tirou a imagem. Estás a ver a barra do corte q está logo à esquerda da linha amarela? Repara lá se a distância horizontalmente dessa linha até à do meio campo vista de cima (placas de publicidade vermelhas) é a mesma q medida mais em baixo? É?? N é, pois n? Percebes agr o q queria dizer? No entanto, pelo trabalho do Ununm e visto com atenção dá para ver q realmente a linha foi mal colocada. Eu disse q em princípio estaria bem, n disse q estava. A sportv tem mais do q obrigação de fazer q a linha seja colocada correctamente. Longe de mim estar a defender a sportv ou os corruptos.. Pk pela boca de alguns (Miguel) parece q estava. Enfim..

Cumprimentos!

Miguel disse...

Caro Carlos.

O comentário que eu coloquei foi algo irónico e por esse motivo pode ser considerado como algo ofensivo.

Apenas o escrevi porque a imagem em questão não deixa dúvidas a quem a analise com cuidado (e nem será preciso muito).

Agora virem falar de perspectivas como fez o anónimo...

Unum disse...

Pela Verdade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.