Desafio ao Jornal do Benfica e a RAP

sábado, 13 de novembro de 2010

Caro RAP, sugiro que faças uma crónica para o Jornal do Benfica.

Caro Jornal do Benfica, vê qual é a tiragem média diária de A Bola. Imprime mais 1000 do que os exemplares de A Bola desse dia, se for operacionalmente possível, e coloca-as nas bancas.

Nós os adeptos do Benfica faremos o resto.

Se operacionável, teriamos certamente ao fim do dia mais jornais do Benfica vendidos do que editoriais de Victor Serpa.

6 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Na minha opinião muito pessoal: Penso que RAP deveria defender o Benfica num jornal que não esteja ligado ao clube. É em tudo vantajoso, quer para ele, como para a defesa do clube. As opiniões num jornal benfiquista, têm sempre menos credibilidade que em qualquer um dos outros 3 desportivos, o que chega a ser inacreditável sabendo nós a porcalheira que nos outros existe, mas é um facto.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

k disse...

como sempre um senhor na linha avançada do S.L.BENFICA ..
esta aprovada esta moção do blog
Céu Encarnado ...


obrigado pois Céu Encarnado...

Mentiroso disse...

O que se passa com dois dos mais sonantes reforços do Benfica desta época?

Alípio integra o plantel dos juniores mas ainda não jogou um minuto sequer pelo Benfica. Por sua vez Rodrigo jogou apenas uns breves minutos pelo Bolton.

Dez milhões de euros investidos com retorno zero.

Ou foi mais um tiro no escuro de LFV ou, pior do que isso, confirma-se que entraram ambos no pacote Di María propositadamente para baixar os valores da transacção. Sendo assim, por quanto foi vendido Di María?

Ainda há quem defenda que este foi um bom negócio para o Benfica?

E agora, que fazer aos dois emplastros que nuestros hermanos nos impingiram?

Anónimo disse...

VICTOR MANUEL

O jornal A Bola há muito que vive de ser considerado "oficioso" do SLB mas desde que Vitor Serpa se apoderou do jornal vai-se notando ano após ano a maneira "habilidosa" ccomo faz campanha anti-Benfica. Mete parangonas exageradas do SLB para vender jornais e depois no seu interior tem uma quantidade de pseudo-jornalistas ou pseudo-comentadores que não fazem mais do que denegrir o SLB. Veja-se como os comentadores pró SLB são escolhidos por serem soft enquanto os portistas são agressivos, mentirosos e manipuladores da opinião publica. Leio A Bola há mais de 50 anos e começo a sentir repulsa pelo mesmo. Assim depois de mais esta medida de censura decidi deixar de o comprar. Assim o façam todos os Benfiquistas.

ZePissa disse...

o que interessa é enterrar a bola, no jornal do Benfica servia 2 propositos, continuar a ler o RAP e dar mais alguma visibilidade/dinheiro ao jornal do Benfica!!

Luis Rosario disse...

A questão aqui não era necessariamente o RAP passar a escrever no nosso jornal, era escrever um artigo agora no jornal, de contraditório a MST e RM, no nosso jornal, isto ser divulgado à séria e depois divulgar os resultados das vendas das 2 publicações do mesmo dia.

E o Serpa teria a visão da perda que teve e terá futuramente.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.