Salvio multado?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Salvio que se prepare para levar uma multa interna. Então vai dizer que continua a acreditar no título depois de o presidente da Assembleia Geral, o ilustre Luís Nazaré, ter dito que o objectivo é o segundo lugar?

Isto mostra bem que os jogadores se estão completamente a marimbar para as palavras desse senhor, e os benfiquistas também deveriam fazer o mesmo. Não passa de um oportunista com excesso de ambição e falta de coluna, que até já foi um feroz opositor de Luís Filipe Vieira mas que agora está lá para o beija-mão. Se não for pedir muito, podia ocupar o cargo que lhe deram calado e com respeito pelos jogadores e equipa técnica.

3 comentários:

k disse...

calei-me...lembro-me de me escorrer uma lágrima pela cara e em seguida, dizer cá para mim será bluff do luís Nazaré.Pode ser ?
Temos de ter sangue frio e não passar o coração a mandar na cabeça dos Benfiquistas...

VIVA o BENFICA. Eu acredito BENFICA e no vosso trabalho.

Vamos pois trabalhar! Trabalhar! Trabalhar e ver onde o circo dos apitos termina em favor dos do SISTEMA.

Força BENFICA.FORÇA BENFICA ....BENFICAAAAAAAAAAA...

Anónimo disse...

Tem calma.È só bluff pra amolecer.E já ontem se notou.

Carlos Alberto disse...

Não sejas mauzinho Éter...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.