Ao cuidado da ASAE

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


A capa de hoje do reco-reco é perigosa e a ASAE devia tomar medidas. O número "64" entra-nos de tal forma pelos olhos dentro que quase nos vaza uma vista.

Gostava que perguntassem ao Jesus se os 5 milhões gastos no Rodrigo foram bem gastos, se os 3 milhões e picos gastos num guarda-redes esloveno de 17 anos que ninguém conhecia de lado nenhum foram bem gastos, se os X milhões (não se sabe o valor mas gostava imenso de saber) gastos no Alípio foram bem gastos.

E já agora podiam aumentar um bocadinho o número "42", referente às vendas. Ou aí Jesus já não tem nada a ver com isso?

A cama continua a ser feita de forma descarada. No Benfica, o treinador é que acaba sempre com a cabeça no cepo. Já estou um bocadinho farto deste esquema.

4 comentários:

JNF disse...

Desses 3 que referes nenhum deles foi pedido pelo Jesus. Já Huntelaar, Quaresma e Guardado também custariam uns bons milhões, mas esses ao menos rendiam.

Mojo disse...

Ahhh, os benfiquistas são tão previsíveis que se torna entediante.

Um treinador campeão nacional queimado em 4 meses pelo supra sumo do dirigismo nacional.

Tem que ser record.

Éter disse...

Que nenhum destes três foi pedido pelo Jesus sei eu. Por isso é que gostava que lhe perguntassem o que ele pensa sobre isso, mas em off.

JNF disse...

Claro que tem de ser em off, não quero ver JJ lavar roupa suja com Vieira em on, isso seria suicídio.

Mas não se esqueçam que não é só o Record que está a fazer a cama. Vejam a capa d'A Bola da última segunda-feira, escolhem Jesus como o único culpado da derrota, é uma foto dele, sozinho e desamparado.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.