Vítor Serpa vs leitores do Céu Encarnado

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Queria só dizer que apesar de o jornal A Bola informar que o único jogador, para além do Carlos Martins, que já fez quatro assistências num jogo da Champions ser o Ryan Giggs, eu continuo a acreditar no que me disseram alguns leitores deste blog e que esse recorde pertence ao nosso Rui Costa e não ao Giggs.

Aliás, proponho um tira-teimas entre o Vítor Serpa e os tais leitores aqui do blog. Quem estiver certo receberá como prémio um convite para a Gala do Benfica, onde poderá enfardar comida como se não houvesse amanhã.



Esqueçam. O Vítor Serpa acaba de me informar que não aceita o desafio porque costuma ter direito ao prémio todos os anos...

7 comentários:

JS disse...

Chiça,

Isso deve ser dos tira-teimas mais fácil de desvendar, ninguém tem os jogos de referência com ficha técnica?

MB disse...

Aqui vai o link do Maestro:

http://www.youtube.com/watch?v=Rb0jxgmtVnY

Anónimo disse...

O ZEROZERO deve ter!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/o-anti-doping.html

Vasco Braga disse...

O Rui Costa fez 4 assistências num milan Corunha dos quartos de final da Champions. Depois o Milan perdeu fora também por 4 e o Corunha foi às meias com o Porto. Foi em 2003/04

Éter disse...

Logo vi que vocês sabem mais do que a malta dos jornais. O curioso é que supostamente eles são pagos para saberem mais do que vocês.

JNF disse...

Quando vi o título pensei que ias trazer o Serpa até ao blog e que podíamos discutir. Esta publicidade enganosa que fazes sistematicamente é vergonhosa e eu não participo em autos-de-fé. Muahahahah!

Agora a sério, não confundam as situações: em 2002/2003 o Milan foi ganhar 0-4 à Corunha e na época seguinte deu 4-1 em Milão mas levou 4-0 na Galiza nos quartos-de-final pelo que foi eliminado. O Rui fez as 4 assistências em 2002/2003.

MB disse...

Uma correcçao aqui ao companheiro Vasco:

O jogo do Rui Costa das 4 assistencias contra o Depor foi em 2002/03, na fase de grupos.

No ano seguinte é que o Milan ganhou por 4-1 e perdeu depois por 4-0, sendo eliminado.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.