Jesus, pá,

domingo, 7 de novembro de 2010

...convence-te que, apesar de teres esse nome, não és divino. És um ser humano perfeitamente normal. E um ser humano perfeitamente normal, desde que sai da barriga da mãe, comete erros e aprende a não repetir. Aliás, até os animais fazem isso. Gostaria que desenvolvesses essa faculdade o mais rápido possível. De preferência enquanto servires (sim, tu serves o Benfica, és um servo do Benfica) o clube que eu amo. Abraço e juízo.

6 comentários:

dezazucr disse...

Conforme comentei há pouco, David Luiz à esquerda era suicídio.

Joel disse...

Parece ser nossa sina, uma vez por ano, termos de aturar as invenções do jesus. Espero que ele não volte a inventar. É que errar é humano, inventar é estupidez. É nestes detalhes que se perdem campeonatos

Águia Preocupada disse...

Agora percebo porque é que o ensino está como está em Portugal!
Com "catedráticos" destes, só pode sair m***da!!!
Está a gozar connosco! Se quer ir embora, vá pelo seu pé... E deixe de ajudar à humilhação!!!

Anselmo Damásio disse...

Eu quando vi a constituição da equipa e vi o David Luiz à esquerda e o Saviola no banco virei-me para a minha mulher e disse que íamos perder o jogo.
Longe de mim, pensar que seriamos humilhados desta forma.

QUE VERGONHAAAAAAA

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

patriarca disse...

Já o tinha dito por diversas vezes, que o JJ este ano ainda anda a fazer experiências, ELE quer e já entregou o campeonato SOA SEUS amigos. Foi mau demais para ser verdade. Não temos Equipa, não temos jogadores que marquem golos, onde estão os AVANÇADOS, os Defesas ???!!!!

sloml disse...

Este jogo dava para se fazer um manual de como um treinador não deve preparar um jogo, de como uma estrutura directiva não deve planear uma época e de como não se devem desculpar todos esses erros com a arbitragem. Sofremos hoje uma das derrotas mais pesadas e humilhantes da nossa história. Uma vergonha para um campeão nacional.

Em relação ao jogo em si, todas as culpas vão para o Jesus. Ainda hoje ele continua convencido de que não foi por pôr o Sidnei a titular e o David Luiz à esquerda que perdeu em Liverpool, quando todos sabemos que foi, e o espelho disso é que hoje voltou a fazê-lo. Com os desastrosos resultados que vimos em ambas as ocasiões. Eu já sabia que ele ia fazer esta asneira desde ontem, na verdade. Será que o Jorge Jesus é incapaz de ver aquilo que toda a gente consegue ver? E a minha resposta é: o problema do Jorge Jesus este ano chama-se presunção, vaidade, até arrogância. Ganhou um campeonato e convenceu-se que era o maior do mundo, tal como o presidente e toda a estrutura. O José Veiga disse isto há 5 anos: no Benfica não se sabe ganhar. Ganha-se uma vez e fica-se de peito feito a achar-se que somos os maiores do mundo. E as coisas não são assim. No Porto, por exemplo, nada disto acontece. O presidente não o permite. Ele quer sempre ganhar, não fica um ano inteiro a pavonear-se pelo que ganhou no ano anterior nem pelo estádio que projectou há 7 anos. O que faz fora do clube é criminoso e deveria ser preso por isso, mas dentro do clube é um presidente a sério. Algo que no Benfica não aparece há muitos, muitos anos. Infelizmente.

A derrota é justíssima, e agora, na véspera do jogo em casa com a Naval, vamos fazer uma digressão a Angola (mais uma ideia brilhante do nosso magnífico e grandioso presidente), de modo a termos a equipa toda rota para esse jogo. Enfim... Não há muito mais que se possa dizer. Com o campeonato entregue (hoje foi a total passagem de testemunho), resta-nos tentar ganhar as 2 taças para que possamos conquistar algo este ano e, já agora, marcar presença na Supertaça da próxima época. Na Liga dos Campeões, ficar-nos-emos pelos oitavos-de-final (chegar aos quartos já é pedir muito a esta equipa) e já será bom.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.