Uma merda, sem tirar nem pôr

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

...de merda fazia omeletas de ouro. Isto porquê? Porque consegui transferências como a do Secretário para o Real Madrid, como a do Agostinho também para o Real e de lá para o PSG.

Que o Secretário foi uma merda de jogador já eu e os adeptos do Real, que votaram nele como um dos piores jogadores de sempre do clube, sabíamos. Mas escrito assim com todas as letras, e ainda por cima pelo homem que dirigiu o negócio, nunca tinha visto. O resto de uma interessante entrevista aqui.

1 comentários:

MB disse...

"Nunca pediram desculpas publicamente e o meu nome ficou queimado mundialmente."

Claramente ficou queimado mundialmente, sempre que viajo fora de Portugal falam-me logo do que se passou com o Manuel Barbosa.

"O Rui Costa salvou economicamente o Benfica, protagonizou a maior transferência de todos os tempos no mundo: sete milhões de dólares [em 1994], para a Fiorentina"

Claramente a minha noção de maior transferência de todos os tempos é diferente da do Manuel Barbosa

"Portugal foi o primeiro país a ter o primeiro agente FIFA do mundo [Manuel Barbosa, himself]."

Como é que é ,"primeiro país a ter o primeiro agente FIFA do mundo"? Mas houve um segundo país a ter o primeiro agente FIFA do mundo?

Este homem é uma pérola. Lembro-me do gajo ameaçar o Paulo Sousa em directo no telejornal, a avisá-lo para não sair e...saiu na mesma.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.