terça-feira, 2 de novembro de 2010
Jogamos daqui a 6 horas e não estou nervoso nem ansioso pelo jogo. Estava aqui na hora de almoço a tentar perceber porquê...
Percebi que o facto de não estarmos a jogar um futebol entusiasmante, de termos perdido os 2 últimos jogos da LC e de sentir lacunas sérias na nossa equipa (por deserção de elementos chave do ano passado e por ausência de outros deste ano também relevantes) me está a afectar o estado de espírito para hoje.
Vi também que a questão da minha idade (tenho 33) e de estar envolvido em várias coisas do trabalho (que não tem a ver com o Benfica) também devem estar a atenuar a minha focalização no jogo, deixando-me menos concentrado e motivado para logo.
Provavelmente se fosse eu a jogar logo à noite, não renderia o máximo.
Espero todavia que se esteja a passar o contrário com os nossos jogadores e equipa técnica, que alguns deles até nem tenham conseguido almoçar em condições (o Peixoto...) e que o nervoso miudinho e a total motivação esteja já instalada nos nossos homens.
Espero que sintam muito as horas a passar devagar e o crescer da ansiedade de entrar em campo para mostrar do que são capazes.
Aguardo que entrem em campo pequenos e humildes, e que depois do voo da águia e da vénia ao seu público se tornem gloriosos combatentes em busca da victória que necessitamos.
Façam-no por mim pelo menos, para me pôr de novo ansioso pelos jogos do seu clube... Quero o meu nervoso miudinho de volta...
3 comentários:
Estava aqui eu a pensar exactamente na mesma coisa. Hoje há bola, Champions e nem uns nervositos, nada. Estranho, que seja um bom prenúncio, não será fácil, só a vitoria interessa. Abraço
Da próxima vez que desejar uma indisposição ao almoço a ver se acerto no tipo certo...
Realmente... Acertaste na maleita mas não no jogador.
Enviar um comentário