Bandalheira

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O jogo com o FC Porto revelou algumas lacunas do ponto de vista de matéria-prima. Pumba na política de contratações e pumba nos jogadores.

Do lado do Benfica houve algumas opções estratégicas muito contestáveis...
Pumba no treinador.


Como é possível Luís Nazaré imiscuir-se publicamente em competências que não lhe pertencem? Como é que alguém que tem uma licenciatura em Gestão de Empresas e já foi presidente dos CTT comete uma argolada destas? O que pensaria ele se, depois de ter lido o famoso comunicado dos órgãos sociais, Jesus viesse dizer à imprensa "Este comunicado revela opções estratégicas muito contestáveis"?

De certeza absoluta que o senhor Luís Nazaré nunca permitiria uma situação destas nas empresas por onde passou. Então por que motivo o faz no Benfica?

Se quer dar opiniões sobre jogadores e tácticas de jogo como qualquer adepto normal, que se demita. Enquanto ocupar um cargo dentro do clube, que aprenda a controlar-se. É o mínimo.

10 comentários:

JNF disse...

Não achando oportunas as declarações de Luís Nazaré, acho que são necessárias por uma razão muito simples: assumir os erros cometidos. Porque nem o presidente nem o treinador o fazem, aliás, reagem com a taxa de basófia ainda mais aumentada.

Seismilhoesum disse...

E está na hora de o Benfica DE UMA VEZ POR TODAS ter apenas e só UMA VOZ! Senão, qual a imagem que se dá? E apesar do campeonato estar encomendado desde o início, BENFICA NÃO DESISTE!

Anónimo disse...

Será preciso alguém para por ordem na luz?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Éter disse...

JNF, sinceramente admira-me bastante que penses assim. Compreendo que aceites as declarações porque são más para a imagem do presidente, mas esqueces-te que são ainda piores para a imagem do Benfica.

joão 2 disse...

não querendo comentar muito sobre o Benfica neste momento e não conhecendo na totalidade o que luis nazaré disse,mas não estando fora de algum contexto o que aqui o eter transcreveu,sou obrigado a concordar com ele.

JNF disse...

"Compreendo que aceites as declarações porque são más para a imagem do presidente"

desenvolve essa ideia sff, que espero que não seja aquilo que fiquei a pensar.

o que é mau para a imagem do Benfica é ter um presidente que faça o que Vieira fez nos últimos tempos.

Éter disse...

JNF, de certeza que não é nada do que estás a pensar, e se é fui eu que me expliquei mal.

Eu sei que quando exprimes as tuas ideias pões o Benfica acima de tudo, seja presidente, treinador, jogadores, etc. Mas nesta questão em particular acho que não fizeste isso, por isso te disse que fiquei admirado. É só isso, não queiras ver segundos sentidos nas minhas palavras porque não os há.

JNF disse...

Éter, Scandium, Luís ou a quem de direito:

quando forem ao Eterno Benfica, podem ficar descansados que comentários onde o vosso nome ou nick é enxovalhado (como já houve para um de vós em mais de uma ocasião) não passam nem passarão.

E deixo bem claro o seguinte: não é por serem incondicionais apoiantes de Vieira que alguns blogs deixam de fazer comentários onde aprovam e aplaudem as declarações de Luís Nazaré da mesma forma que eu, não tendo nada de pessoal contra o presidente, apenas ao nível da sua gestão é que tenho várias críticas fundamentadas e justificadas, posso dizer que concordo com as declarações do presidente da mesa da AG porque foi a primeira pessoa oficialmente ligada ao Benfica que afirmou que houve erros internos. Um wake up call nunca fez mal a ninguém.

Por fim, dizer que aceito as declarações por serem más para o presidente é algo que não compreendo. Não compreendo literalmente! Não está em questão malícia no mensagem, simplesmente não compreendo, se pudesse ser esclarecido... Se quisesse mal ao presidente ou se quisesse que a imagem dele fosse continuamente denegrida não teria, juntamente com o Galaad, mandado embora o Papoila Calmante. Sabem bem disso.

Um abraço.

Éter disse...

JNF, se há comentários insultuosos, mas com o mínimo de sumo, à minha pessoa no Eterno agradeço que os deixes passar para eu os rebater ou não, conforme me apeteça.

Deixei passar o do Carlos precisamente para tu o fazeres. Já recebi aqui comentários que se limitam a dizer "O JNF é um..." e outras coisas do género e esses não passam porque isso é insulto puro sem argumentação e impossível de ser discutido. O do Carlos tem aquela parte de mau gosto de matar pessoas, mas julgo que isso é puramente irónico e obviamente que ele não deve pensar isso. Como disse, pensei que gostavas de rebater a acusação dele. Se te sentiste ofendido, peço desculpa por ter aceite o comentário.

Qualquer coisa tens o meu mail, não vou continuar esta conversa aqui e não me vou chatear contigo por causa de uma merda tão pequena como esta.

Abraço

JNF disse...

Eu também não mas já que esse "senhor" (?) veio falar de mim para outro lado que não o EB, tinha de vir aqui deixar isto escrito. O que ele escreve sei eu e como deve ter percebido que os comentários insultuosos e idiotas dele para comigo não passam no EB, veio fazê-los para outro lado.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.