Queremos garra

quinta-feira, 25 de novembro de 2010









Onde andam esta garra e esta atitude? Onde andam estes rostos? Ainda há poucos meses era isto que víamos nos nossos jogadores. Garra essa que passava para os adeptos. A equipa agarrou os adeptos, fez-nos vibrar, fez-nos sorrir, fez-nos chorar, fez-nos ambicionar, fez-nos... sonhar. Criaram em nós uma expectativa que não podem, sem mais, retirar-nos.

Ergam-se! Lutem! E, acima de tudo, honrem o símbolo de uma nação!

6 comentários:

JNF disse...

Há um ponto essencial no meio disto tudo. Vejam as reacções dos jogadores do Benfica quando marcamos um golo. Apáticos, mudos, quietos, nem festejam. Nem os companheiros correm desenfreados atrás do marcador.

Por apenas duas vezes isso não aconteceu esta época: Carlos Martins contra o Braga e Nuno Gomes contra a Naval. Quer dizer alguma coisa, não?

Anónimo disse...

O que me parece é que entre o nuno gomes e o treinador ouve ou há algum problema.E como o nuno gomes é respeitado pelos colegas podem ter virado as costas ao treinador.

Oscar-r disse...

O General nada faz pelas tropas!

Nunca assume responsabilidade pelas tácticas falhadas, ostraciza os mais velhos e exemplos dos mais novos como fez com Quim ou agora Nuno Gomes.

Estamos feitos, os soldados não estão com o General!!!

Nunca, como agora, tive a percepção que a principal culpa é do treinador!

Fala de mais e tem acertado muito pouco!

Triste fado, f***-se, porque não o deixaram ir para os corruptos e iam buscar o Paulo Bento?

Oxalá, esteja enganado!!!!!!

Wilson disse...

"Triste fado, f***-se, porque não o deixaram ir para os corruptos e iam buscar o Paulo Bento?"

Uau. Nunca imaginei ver isto escrito...

Concordo com o que foi dito no post, mas não com muito do que está nos comentários. Principalmente nos dois últimos, no que toca à "martirização" do Nuno Gomes.

Oscar-r disse...

Tens pouca imaginação ou és um convencido...

Olha para aqueles quatros anos que ficamos atrás de um treinador chamado Paulo bento a treinar miúdos e a fazer de director, presidente, e sei lá que mais...

Pois, levou 12-1 do Bayer, nós levamos três do Macabi e se apanhasse-mos um dos colossos do futebol actual, não sei não...

Mas eu terminei dizendo que tenho dúvidas, é que não sou convencido e tenho imaginação para saber que posso estar errado...

Wilson disse...

Oscar-r, não compartilho da tua opinião do Paulo Bento ser superior ao JJ, mas respeito. No entanto aquela frase não tem cabimento.

Dizes lá que o Benfica devia ter-se desfeito do treinador Campeão, vencedor da Taça da Liga, que pôs a equipa a jogar futebol como já não se via há muito em Portugal, que ajudou o Benfica a alcançar um score de golos impressionante e que é, sem dúvida, um homem ambicioso;

em troca dele querias o treinador dos "rivais" que foi despedido pela crise de resultados que atirou o pateting para... quê? 9º lugar? (até contra os Pescadores da Costa de Caparica se viram aflitos!);

e como estocada final desejavas também que Jorge Jesus fosse treinar, nada mais nada menos, que os andrades!! Bonito serviço, sim senhor! A época ainda nem teria começado e nós já estaríamos desesperados e a gritar como o Hudson no filme Aliens: "Game over, man!! Game over!!"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.