Há protozoários gigantes na Luz

domingo, 14 de novembro de 2010

Tal como todas as crianças que frequentam o 5º ano de escolaridade, também eu aprendi que os protozoários são formas de vida extremamente simples que não podem ser vistas a olho nu. No entanto, há uma espécie de protozoário que, infelizmente, se encontra em expansão e está a revolucionar a Biologia. É o conhecido Adeptus Assobius, que pode ser ouvido e visto a olho nu em pleno Estádio da Luz em dia de jogo.

Só mesmo uma forma de vida totalmente rudimentar e sem qualquer traço de inteligência é capaz de assobiar um jogador do Benfica que acaba de entrar em campo. Tenho pena de semelhantes criaturas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por muito que nos custe, devemos apoiar todos os nossos jogadores, mesmo que se chamem Luís Filipe e/ou César Peixoto!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-uma-jornada.html

Carlos Alberto disse...

'adeptus assubios' também conhecidos por 'mente captus' ou ainda 'anor malis'

Jorge disse...

também apanhei desses hoje à noite no Dragão. há sempre alguns retardados que se lembram de assobiar quando um jogador falha um ou dois passes ou toma decisões erradas. enfim, é gente que não sabe ver futebol e que vai ao estádio a pensar que vai à ópera...

um abraço,
Jorge
Porta19

António Maia disse...

São portugueses e dizem-se benfiquistas.
Há momentos em que tenho nojo de mim; quando me faço pertencer a um grupo cujo o comportamento é o citado, faz-me sentir náuseas de mim.
Afinal é o povo, o povo que vota Cavaco Silva, que vota Sócrates e que se prepara para votar Pedro Coelho, mais dia menos dia.
O Benfica sofre pela sua grandeza, tem gente ilustre e gente que que não tem lustre nenhum... é a fatura a pagar. Tristes!

Viva o Benfica!
Vivam todos os atletas que o representam! Todos!
e pluribus unum!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.