Procura-se

domingo, 21 de novembro de 2010

Um fim-de-semana sem futebol do Benfica dá para perder tempo a pensar em coisas realmente parvas. Assim sendo, hoje lembrei-me do Bruno Carvalho...

O que é feito desse senhor? Alguém costuma sentar-se perto dele no Estádio da Luz? Alguém o vê, de vez em quando, no pavilhão a apoiar as modalidades? Ou só havia dinheiro para alugar o avião?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele só descobriu onde era o estádio no dia das eleições.

rorro9 disse...

muito bem visto!!!

Berrante De Encarnado disse...

Este foi apenas um dos tentáculos que se mexeu, mas neste nem eles tinham grandes esperanças. Muitos outros tentáculos foram mexidos este ano, muito mais do que nós pensamos.

Falar em ajudas de árbitros e erros que prejudicam os adversários mais directos, é pouco, muito pouco. Os tentáculos vão muito além do que apenas alcançar a arbitragem. Desde clubes amigos, ou que se fazem de amigos por interesses de subserviência fácil, passando por cunhas e fechar de olhos de controlos antidopagem, por colaborações em actos de intimidação premeditados com quem os escolta pessoalmente aos tribunais, pelo pactuar das autoridades com actos de vandalismo, repugnantes e incendiários para o desporto, e acabando em bufos insiders. Isto com muitos outros pontos sinistramente estratégicos lá pelo meio.

Tudo coisas que dão saúde ao futebol e que mais ninguém faz nestes moldes viciados, ultrapassados, primitivos, mas que neste projecto falhado de país ainda dão resultado. Só prova que somos mesmo uma grande MERDA e nada mais nos resta se não esperar por uma espécie de guerra civil quando estivermos na merda.

BENFICA SEMPRE!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.