Oportunidade única

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se for preciso um clube ir parar aos distritais por problemas financeiros para que a mensagem que o Benfica pretende passar seja realmente ouvida, então que assim seja. E se esse clube fizer parte do Eixo, melhor ainda. Quem abre a perna e compactua com a corrupção em troca de jogadores emprestados e pontuais subidas e descidas de divisão não faz falta nenhuma ao futebol português e só prejudica a verdade desportiva.

Os patéticos apelos do presidente da filial corrupta de Aveiro podem parecer muito afáveis e cordiais para com os benfiquistas mas tresandam a medo. Medo de desaparecer do mapa.

No próximo domingo, Aveiro tem que estar às moscas.

6 comentários:

Jotas disse...

Cole-se ao Benfica na luta pela verdade e os adeptos comparecem.

Adamastásio disse...

É já a seguir.

É que é mesmo já a seguir.

"falta de capacidade de mobilização de adeptos", does that ring a bell to you?

Infelizmente é essa a verdade no que toca a nós, Benfiquistas.

Cá para mim o que vai acontecer é irmos encher aquele arremedo de brinquedo da Lego, para gáudio dos locais, e ainda, como brinde, e após o jogo, ouvir bocas do treinador e presidente da sucursal corrupta de Aveiro.

Oxalá que me engane, naturalmente.

Anónimo disse...

Já leio este blog há muito tempo e é um trabalho que admiro... Até hoje ter lido este post, é triste! Sendo eu de Aveiro, sócia do Glorioso e também do Beira-Mar tenho pena de ler por aqui coisas destas!! Sim, acho que é uma boa medida desejar que os clubes ditos pequenos acabem... Seria maravilhoso um campeonato so com sporting, fcp, SLB e mais quem? Talvez o braga e o guimarães se safassem também! E depois desejam que o nosso campeonato seja competitivo... Enfim!
Espero bem que sim, que o estádio encha com 30 mil, espero mesmo que sim! Para que um clube com a história do Beira-Mar e que está a fazer um bom campeonato etsa época, não acabe por incompetência dos dirigentes anteriores...

Saudações gloriosas, uma benfiquista de Aveiro!

Éter disse...

Cara anónima, não desejo que acabem todos os clubes. Basta acabar um, seja o Beira-Mar ou outro qualquer, para os outros abrirem a pestana.

Anónimo disse...

Tu querias era o SLB a jogar sozinho para ser sempre campeão. Tens medo de quê? És muito tótó.

Éter disse...

Tenho medo do escuro...



Dás-me a mão?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.