Imitar o basquetebol

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

As vitórias e os títulos do basquetebol do Benfica começam a ser banais. Agora tudo parece simples, mas trabalhou-se muito para regressar a este patamar de excelência dos tempos de Mário Palma. E quando foi preciso dar um murro na mesa, abandonando a principal competição nacional e deixando-a entregue ao degredo, o Benfica fê-lo e viu as suas exigências atendidas.

Um dia chegará a vez do futebol. Receio que sem murros na mesa não se vá a lado nenhum.

4 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Mais nada caro amigo Éter. Que imitem o Basket... Deve chegar.

BENFICA SEMPRE!!

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/11/mais-um-fim-de-semana-benfica-antes-de.html

DarthVader disse...

exatamente, nao ficaria nada ralado se tivesse de ficar 5 anos sem ganhar nada enquanto faziamos com fizemos no basket mas k isso depois destila-se o futebol portugues de toda a podridão que grassa por ai e que depois voltassemos a ganhar, não digo ganhar sempre, mas sempre ganhar limpo.

JNF disse...

Se não resultar, o murro dar-se-á noutro lado. Mas comparar esta equipa com a de Mário Palma é puxadote, ó Éter! A não ser que estejas a comparar a situação no tempo e as condições disponíveis, isso é outra coisa.

Éter disse...

Estou só a comparar a situação de hegemonia. Equipa como a desses tempos dificilmente voltará a ser vista em Portugal. Fazíamos frente aos grandes colossos do basquetebol europeu.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.