A família continua a crescer

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ontem, alguns minutos após o apito final e no meio de muita desilusão e tristeza por aquilo que tinha acabado de assistir, tomei uma decisão. Vou fazer-me sócio do Benfica.
E porquê hoje? Por que é que tomei esta decisão neste momento tão trágico? Não sei explicar. Apenas senti naquele instante que o Benfica precisa de mim, como precisa de todos os benfiquistas. Não precisa de mim apenas para dizer o que está mal, para dizer o que devia mudar. Tenho o dever de dar ao Benfica o que posso e não só palavras e opiniões.
Como tal, venho pedir-te se ainda têm kits de sócio para distribuir.


O Benfica não é Vieira. O Benfica não é Jesus. O Benfica não é David Luiz. O Benfica é este jovem benfiquista que nos contactou via mail com vontade de se fazer sócio precisamente após o clube sofrer uma goleada histórica e ter ficado praticamente arredado da luta pelo título e que, num dia horrível, com as suas palavras me conseguiu pôr um sorriso nos lábios e me fez ficar ainda mais abismado com a força deste enorme clube que se chama Sport Lisboa e Benfica. Para ele vai seguir um kit de sócio e o meu sentido obrigado. Bem-vindo a esta família sem igual.

4 comentários:

MG disse...

excelente.

Abraço
MG

Mantorras disse...

Assim se vê a força do SLB. Eu também sou sócio, sei que estamos em crise e que contamos os trocos todos, mas o Benfica está acima de tudo e precisa de todos nós para sermos cada vez mais fortes. E se a cada pedra que se atravessa no caminho tivermos a subtileza de a usar para subir mais um degrau, nada nos pederá parar de atingir o céu. A glória é nossa!
Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Bem vindo À maior família do Mundo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/e-brincadeira-da-lpfp.html

Ricardo disse...

Faço minhas as palavras desse jovem. Já tenho o kit desde a manhã de domingo passado, e a inscrição já segue hoje por correio.

Viva o Benfica!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.