Cama

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jorge Jesus deixou-se embalar pelo sucesso e aproximou-se da cama; a comunicação social aproveitou a ocasião e já a fez de lavado; e agora está meio mundo à espera que sejam os adeptos do Benfica a deitarem Jorge Jesus.

A única pessoa que tem poder para inverter esta situação é o próprio Jesus. Cabe-lhe clarear as ideias e afastar-se da cama que está ali prontinha a olhar para ele.

Infelizmente já vi vários Benficas iguais ao desta época, mas para encontrar igual ao Benfica da época passada temos que recuar muito na história. Jorge Jesus é o melhor treinador que já passou pelo Benfica nos últimos 20 anos e, apesar deste horrível início de época, continuo a acreditar que é o homem certo no lugar certo.

8 comentários:

JNF disse...

O melhor dos últimos 20 anos... tirando Eriksson, Mourinho e Trapattoni.

Passaralho disse...

A questão aqui será mais perceber quem lhe quer fazer a cama.
Tenho para mim que, mais uma vez, é o senhor das fugas para a frente e dos golpes palacianos.

Que é também o principal culpado de tudo o que se tem passado no Benfica, embora arranje sempre forma de atribuir as culpas das coisas más, e são tantas, a outros.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

António Maia disse...

obrigado pelo post.
plenamente de acordo! cabe-lhe demonstrar se tem capacidade para treinar o Benfica ou não...
Acredito que sim, mas está numa situação muito complicada, era bom que parasse para pensar, reunisse a equipa técnica e os demais responsáveis e fizesse um balanço, de modo a inverter a situação, tomando decisões racionais de forma a agarrar de novo o plantel, fazendo alterações que estão mais ou menos à vista, digo eu...
Penso que é capaz de estar à altura dos acontecimentos, mas vamos a ver se tem estofo de campeão. E dar o salto para o patamar dos grandes... eu acredito!
Força Jorge Jesus!
carrega Benfica!
e pluribus unum!

Éter disse...

JNF, não contei com o Eriksson porque, apesar de ter regressado mais tarde, começou a sua história no Benfica em 1982. O Mourinho infeliz e estupidamente não esteve tempo suficiente no Benfica para entrar nestas contas. O Trap é um treinador excelente, com um currículo imenso, mas em termos de futebol espectáculo vale zero; além disso não reacendeu o Benfica demolidor como fez Jesus.

Anónimo disse...

Eu também acho que o Lugar dele, mas a cabeça tem de estar em cima do pescoço!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/balanco-do-13-da-epoca.html

Anónimo disse...

Sai da Luz e vai direitinho para as Antas e tens a novela Mourinho Parte II.

JS disse...

Com todo o respeito, JNF, não vejo como dizer que Trapattoni fez melhor no Benfica que Jesus. Nem sequer melhor que Fernando Santos fez (sim, voltamos à velha história, mas 2007 em qualidade foi melhor que 2005, apenas a concorrência era diferente).

Só não digo de Mourinho, porque este fez um milagre com aquele "conjunto".

patriarca disse...

Não vai ser fácil a jogar como tem jogado e em especial contra o porco, aquelas alterações que ninguém entende e GRAVISSIMAS as suas Declarações A ELOGIAR o Porco e seus jogadores é afinal aquilo que eu e todos conheciamos do Jorge Jesus há três épocas atras, NUNCA este treinador e naquelas circunstâncias disse BEM DA EQUIPA DO BENFICA ou de qualquer seu jogador, veio para treinador do Benfica e "vá se te avias" a Elogiar aquela equipa dos Corruptos, o porco da bosta do qual é amigo intimo, deu-lhe a volta à mioleira ou ELE por vezes pénsa que está a treinar o clube da "borralheira", mas com o pensamento no Benfica duvido que esteja.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.