Mania das grandezas dá nisto

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lembram-se disto?

O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em cinco milhões.

Aguardo com alguma expectativa a reacção do Bettencourt depois de se saber que o capitão do zbordin, que tem sido elevado à condição de novo Humberto Coelho do futebol português por alguma comunicação social, foi avaliado em seis milhões de euros, menos dois milhões do que vale o Roderick Miranda e apenas mais um milhão do que alguns dos juniores do Benfica que nunca jogaram na equipa principal.

6 comentários:

JNF disse...

Os golos sofridos pelo Sporting costumam ter um denominador comum: Carriço. Mas como é "home made" tem desconto e boa imprensa, daí ser o super-futebolista aos olhos da imprensa. O gajo é um enterra de primeira, coitado do Miguel Vítor que é muito mas muito superior e anda a penar pela Coca Cola Division.

Carlos Alberto disse...

Nunca acordaste após uma noite bem bebida com a sensação que a gaja com quem acordaste era bem mais feia que a boneca podre de boa com quem adormeceste?

Eles (lagartos) estão na mesma. Acham que o plantel é óptimo mas depois acordam e na ressaca percebem onde se meteram

Carlos F. disse...

Tenho pena realmente pelo M. Vitor estar a jogar numa segunda divisao inglesa, acho que merecia bem melhor. Actualmente pode estar no plantel do S.L.Benfica caso não tivessemos contratado Fabio Faria.
Espero que Roderick sai este Inverno por emprestimo para poder jogar com regularidade para assim continuar a evoluir.

Visite o meu recente blog http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

Abraço

Carlos F. disse...

Carlos Alberto não poderia estar mai de acordo contigo. O teu comentário é o melhor descreve o espirtio dos sportinguistas.

http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

Éter disse...

JNF, o curioso é que qualquer que seja o companheiro do Carriço no centro da defesa, a culpa é sempre atribuída ao outro desgraçado. O menino nunca falha.


Carlos, boa analogia. Vamos aguardar pela avaliação do Patrício, o novo Yashin do futebol mundial. E acho que também querem meter o Grimi no Fundo, provavelmente a avaliação será em valores negativos.

JNF disse...

Olha, revê o lance do famoso penalty do Pedro Silva. É Daniel Chouriço no seu melhor.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.