Árbitros querem país justo (e dizem isto com ar sério)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Petição CM contra o enriquecimento ilícito: Árbitros querem país justo

Habituados a assinalar as irregularidades cometidas dentro de um campo de futebol, os árbitros mostram-se também preocupados em ajudar a anular os ilícitos que têm lugar bem longe das quatro linhas. Quase duas dezenas de árbitros, árbitros auxiliares e responsáveis da Comissão de Arbitragem da Liga assinaram a petição promovida pelo CM.

Como grande parte dos portugueses, eu trabalho e, com maior ou menor dificuldade, pago os meus impostos. Não podemos aceitar que alguém enriqueça à custa do Estado, ou seja, de todos nós", defende Rui Costa, árbitro de 1ª categoria, da Associação de Futebol do Porto (AFP), que se juntou à petição, tal como Artur Soares Dias e Vasco Santos.

Não vale rir... Não vale rir...


Não consigo! Ahahahahahahah!!! Muito bom!!! Bis!!! Bis!!! Porque receber envelopes na casa iluminada do "gerente de caixa" não é enriquecimento ilícito, não é? Porque subir na carreira de árbitro à custa das influências do paizinho e dos padrinhos (como se pode ouvir em algumas escutas menos conhecidas) não é uma forma de enriquecimento ilícito, não é, menino Artur?

Esta malta da APAF é uma paródia! Dentro do campo e fora dele.

E para o deboche ser ainda pior, peço ao Correio da Manhã para fazer também uma petição contra dirigentes desportivos receberem árbitros em casa e oferecerem-lhes putas para ganhar jogos e ponham o Pinto da Costa a assinar e comentar, com um ar muito indignado, que isso é prática de gente vil.

Sempre em frente, sempre em frente!

1 comentários:

jota disse...

"Sempre em frente, sempre em frente, a seguir aos Columbófilos..." - Fruta Corrupção e Putedo no seu melhor

Mais um excelente post Éter!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.