Desejos vs Prognóstico 2011: Futebol

sábado, 1 de janeiro de 2011

Desejo no Futebol para 2011:

1º Lugar no Campeonato; Victória na Taça de Portugal, Victória na Taça da Liga e Victória na Liga Europa, Um médio direito, um defesa direito e um médio esquerdo de valor inquestionável, Manter o Treinador, Vender 1 Jogador do 11 base.


Prognóstico para o Futebol para 2011:


2º Lugar no Campeonato; Victória na Taça de Portugal, Final da Taça da Liga e Quartos Final da Liga Europa, um médio direito de valor inquestionável, Manter o Treinador, Vender 2 Jogadores do 11 base.
 
Que os meus desejos se concretizem é tudo o que pretendo para este Benfica de 2011 no que diz respeito ao futebol. Se não for possível, pelo menos que os prognósticos se confirmem.
 
Que 2011 seja para todos muito melhor pessoal, profissional e clubisticamente que 2010 são os votos do Céu Encarnado. Feliz ano novo!

4 comentários:

Anónimo disse...

WTF!?

"Desejos: Vender 1 jogador do 11 base" !?

Eu cá desejo não vender nenhum jogador do 11 base e vir ainda mais jogadores de grande valor... isso é pensar à clube pequeno...

Luis Rosario disse...

Os meus desejos não são impossibilidades. Não vender um jogador do 11 inicial é uma impossibilidade para o nosso clube em 2011.

JNF disse...

Plenamente de acordo, a minha dúvida prende-se com a Liga Europa, se quartos ou 16-avos. Penso que tanto PSG como BATE são bem mais fraquinhos que o Stuttgart.

Jotas disse...

Caro Luis, o meu desejo é recíproco, mas também eu, já percebi, como qualquer pessoa com um pingo de cérebro, que o título nacional já ficou decidido para quem ia, ainda antes do campeonato começar, assem sendo e uma vez que o 1º lugar está atribuido pela Liga e arbitros ainda antes de acabar, espero só que nos deixem ao menos, de forma limpa, lutar pelo 2º lugar.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.