Benfica 3-2 Olhanense

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Foi uma espécie de treino que serviu para os menos utilizados do plantel mostrarem o que valem. O Olhanense também estava bastante desfalcado mas mesmo assim deu uma réplica interessante, o que obrigou Jesus a ir buscar o homem do momento para resolver o jogo. Vou analisar individualmente apenas a rapaziada que joga menos vezes.

Roderick: ainda tem falhas de posicionamento e mostra pouca agressividade (no sentido positivo) nos duelos individuais. Mas ainda tem muito tempo para crescer, é uma questão de terem/termos paciência com o miúdo.

Sidnei: consegue resolver problemas com a classe dos grandes centrais mas, por outro lado, consegue criar problemas com a inexperiência de um juvenil. Quando conseguir jogar 90 minutos concentrado vai ser um excelente central.

Menezes: não sei se é embirração minha, mas não consigo compreender o que faz este jogador no Benfica. Lentíssimo de movimento e de ideias.

Peixoto: o que me incomoda não é o facto de ele consecutivamente fazer jogos miseráveis, porque o Benfica já teve, tem e ainda virá a ter jogadores com pouca qualidade na sua História. O que me incomoda mesmo é a atitude de quem se está a marimbar para aquilo. Se jogar pelo Benfica é um frete, está ali a fazer o quê?

Jara: a condição física e a raça impressionam mas ainda tem muito que melhorar com a bola colada ao pé e na definição das jogadas. No geral, gostei bastante de o ver hoje e acho que fez a melhor exibição desde que está no Benfica.

Kardec: péssima exibição, passou completamente ao lado do jogo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.